Eight

19.4K 2.4K 3.8K
                                    


Park Jimin

— Você precisa relaxar — Sussurrou com a voz rouca — Desse jeito não vai entrar.

Meus pêlos se eriçaram com o toque suave dos dedos frios no meu corpo febril. Indicador e dedo do meio trilhavam um caminho pelo meu abdômen despido e alcançaram o escorrega da felicidade, no qual passaram a brincar, subindo e descendo.

— Se entregue para mim, Park — Sr. Jeon repetiu e meu corpo reagiu às palavras de forma positiva. Estava me entregando.

— H-hmm... — Eu queria que algo fizesse para-lo, já que meu próprio corpo não respondia aos meus comandos e sim aos do homem que estava por cima no momento.

— Quer me tocar também? — Perguntou num tom imoral ao perceber uma das minhas mãos agarrando a barra da camiseta que ainda lhe cobria o corpo.

E eu juro não lembrar quando mandei aquela mão fazer aquilo. Mas Jungkook a pegou e levou-a onde eu não sabia que precisava tanto tocar.

Gememos juntos.

Fechei a mão ao redor, como reflexo, e tive o prazer de ouvir e sentir um arfar de luxúria se chocar contra meu pescoço dolorido.

— Se entregue, Park — A voz do outro abafada pela minha pele — Me deixe entrar.

Entrar aonde? Você ainda está de calças, Jungkook.

Fechei os olhos decidido a deixar-lo entrar onde quer que fosse. Estava tão gostoso sua mão remexendo-se lá embaixo, o calor dos nossos corpos se envolvendo, as carícias.

Se ele dizia que precisávamos de mais algo, se ele precisava entrar para que tivéssemos algo completo, um desejo realizado, então eu o deixaria fazer.

Vamos, entre de uma vez.

— Jimin, me deixe entrar.

Jimin?

Abri os olhos.

— Hoseok?

%%%%

Sexta-feira, 14:00

— Pensei que não viesse mais me ver.

— Por que estavam todos me encarando?

— Você é a nova fofoca da casa — Tiff sorriu, como uma mãe orgulhosa que ver o filho ganhando a primeira medalha — Achei que soubesse.

— Como saberia?

— Se viesse me ver mais vezes teria como saber — Deu de ombros — De qualquer forma, acho que avisei que sair com Jeon te renderia alguns lucros.

— Nem me fale esse nome — Afundei entre os milhares de travesseiros na cama. Cheiro típico de Tiffany e perfume caro — Arruinei meu primeiro evento com uma mancha de vinho na roupa caríssima que foi um presente dele. E mesmo ele sendo uma pessoa surpreendentemente gentil, algo dentro de mim me faz querer odia-lo.

— O meu palpite é desejo reprimido — Cruzou as pernas e fechou o punho sob o queixo, como uma autêntica pose de psicóloga — Você quer odia-lo por se sentir atraído por ele. É simples, Jimin.

Suit & Tie Onde histórias criam vida. Descubra agora