Capítulo 3

537 57 4
                                    

Quando as 4 meninas se deram conta do poder de cada uma, se levantaram.

Jennie olhou ao seu redor e viu as árvores sem vida, sem folhas, sem Verde, ela se abaixou e enterrou sua mão na terra sentindo a pouca vida que existia ali. E com apenas um "viva" ela criou grandes árvores cheias de vida, flores extremamente bonitas, florestas exuberantes.
Mas suas criações não poderiam sobreviver sem ar, Jennie olhou Jisoo e a mesma com um assopro da garota ela fez um vento, ele era calmo nem muito forte e nem muito fraco e junto com ele um leve aroma de flores de Jennie circulava entre as meninas.
Lisa viu tudo tão lindo e deixou uma lágrima cair tornando assim rios intensos, alimentando as terras de Jennie.
Mas também precisam de calor.
Rose juntou suas mãos e fechou os olhos sentindo seu calor sair de seu corpo formando uma esfera e a jogando no céu tornando assim o sol, eo que era noite se tornou dia.
Jisoo fez nuvens fofas e branquinhas para que as águas de Lisa evaporaçem com o calor de Rose irem para as plantas de Jennie.

E com um piscar de olhos, as meninas fizeram animais e pessoas para viver em seu paraíso.

Estou me dedicando ao máximo a essa fanfic, deixem suas criticas ou elogios, qualquer erro me avisem.
Boa leitura 💜

Stars- Blackpink ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora