100 anos depois
O tempo passou e os poderes das meninas aumentaram, elas vieram treinando muito, mas cada erro, cada detalhe que deixassem de lado poderia interferir na natureza, causando furacões, avalanches, tsunamis ou uma urupçao, nunca se sabe quando vai acontecer.Era muito fácil das meninas ficarem doentes? Sim era, pois os humanos estão destruindo oque elas construíram.
Jisoo que antes era extremamente branca, agora sua pele se tornou levemente acinzentada por conta da poluição das fábricas.
O cabelo de Jennie antes tinham raízes claras fortes como a terra, agora estão numa cor cinzenta e estão caindo aos poucos, como as árvores que estão sendo derrubadas para dar espaço a prédios.
Rose com seu cabelo ruivo vibrante, continua radiante, nunca vai parar de ser assim. Até pq quem vai mecher com fogo? .
Lisa antes era radiante bonita como suas praias, agora está apagada seu cabelo que antes era amarelo como Ouro está desbotando.
Como as praias e os rios estão sendo poluídos com petróleo.Desastres estão acontecendo, e logo logo, não existirá mais Jisoo,jennie, Rose, Lisa, para salvar o mundo.
Até isso acontecer será que os humanos vão esperar até 10000 bilhão de anos, para quatro novas estrelas caírem?
E até quando as meninas vão aguentar? E elas sabiam que não vai demorar muito tempo para que uma delas desista.
E elas sabem o jeito certo de desistir, cada uma sabe.
Tão simples, lutando contra si mesmo.
Asfixia
Soterramento
Incêndio
AfogamentoJisoo já não conseguia manter seu ar limpo.
Jennie não consegue manter suas plantas vivas.
Lisa que antes fazia rios intensos, hj só consegue manter eles, pelas chuvas de jisoo, seus mares estão poluídos.
Rose, ah Rose, seu sol no fim da tarde, trazia paz e esperança as outras garotas. Quando Lalisa criava força para fazer seus mares e rios novamente, o por -do-sol de Rose batia nas águas de Lisa, fazendo assim uma paisagem linda para os olhos das garotas.As estações
Cada estação do ano, tinha um pouco de beleza das meninas.
Verão
Rose adorava o verão, trazia paz para ela, ver seu sol mais quente, fazia com que seu cabelo competisse com o por do sol, para ver que brilhava mais.Inverno
Jisoo amava o inverno, seus flocos de neve perfeitos caindo lentamente no chão, o ar gélido e limpo que batia em seu rosto.Primavera
Deixava Jennie com euforia, suas Rosas, tulipas, girassóis, cores vibrantes reinava por toda a parte, os verdes das árvores.Outono
Lisa as chuvas calmas, as águas quietas, neblinas, ar úmido, acalmava os músculos de Lisa.Cada estação foi feita para elas, darem um desçanso para suas mentes.
Junção
E quando as meninas juntavam seus poderes.
Minha nossa aquilo você pode chamar de paz.
Rose fazia seu sol ficar um pouco mais quente que o normal.
Jisoo lançava uma brisa calma.
Jennie fazia que suas Rosas lançasem um perfume agradável para se juntar com a brisa de jisoo.
Lalisa fazia com que chovesse de leve, uma chuva fraca, e quando se juntava com o sol de Rose, formava um lindo arco-íris.
Simplesmente, apesar de tudo, elas ainda conseguem deixar perfeito, mas sempre, sempre alguém acaba estragando.Não se esqueçam dos comentários.
Tudo é bem vindo.
Boa fanfic💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars- Blackpink ☆
FantasyJisoo Jennie Rose Lisa Estrelas que caíram do céu com os poderes dos quatro elementos naturais. Ar Terra Fogo Água