As quatro meninas moravam junto numa mansão enorme bem longe da cidade, era afastada de tudo e todos, aliás ninguém sabia sobre a existência dos quatro elementos, para os humanos isso era "aberração"
Cada uma das meninas tinha seu quarto
JennieLisa
Rose
Jisoo
Cada uma tinha seu quarto decorado de acordo com seus poderes.
Estava indo tudo bem, até que uma forte dor na cabeça ataca as quatro quando uma luz aparece no céu.
Quando a dor passa Jennie vai para o quarto de Lisa para irem ver a Rose, as três estavam bem mas quando chegaram no quarto de Jisoo, a mesma estava no chão sangrando.
As três meninas correram até Jisoo e virão que tentaram arrancar seu coração.
As três se assustam quando uma menina aparece no quarto de Jisoo.Seus cabelos eram castanhos claros e estava com uma roupa curta Preta com detalhes em renda
Jennie : Jisoo...
Sussurou.Jennie: Oque vc fez com ela!
FuriosaA menina sorri de lado e desapareçe.
Ela apareceu no quarto de Jennie, em sua banheira natural.As três meninas procuram ela pela casa inteira até a achar.
Somin : ora, ora me encontraram.
Meu nome é Somin, eu sou uma estrela negra, fui enviada para matar a estrela do vento, aliás ela vai morrer se vcs não fizer nada.
Olha não queria fazer nada a garota mas... É o meu trabalho ne.Lisa:eu não acredito, sua idiota, eu te odeio! Como vc pode fazer isso.
Somin: menina se controla ok, não vem pra cima de mim não, eu já disse que não queria fazer isso, olha vou ser boazinha com vcs, se quiserem salvar sua amiga, vão ter que encontrar uma pedra mágica.
Ela so é encontrada aonde tudo começou.
Ou seja no local que vcs caíram.Sem mais nem menos a garota some deixando as demais confusas.
As mesmas se assustam quando ouviram um grito de Jisoo.
Foram até o quarto da mesma e a vê totalmente mudada.
O cabelo que antes estava vermelho agora estão mais Preto que carvão.
A pele que já era branca agora estão muito pálidas.
E seus olhos que eram negros agora estão cinzas.
A mesma flutuava no meio do quarto e um redemoinho pequeno se formava ao redor da mesma.Rose :Jisoo! Me escuta, vc não pode se entregar, lute! Vc não quer ser uma estrela negra! Vc é uma estrela do vento, é poderosa, pfv Jisoo me escuta!
A mesma dizia gritando para que Jisoo ouvisse, mas a mesma não ouvia era como se ela não estivesse ali.Lisa : meninas temos que achar essa pedra urgentemente!
Rose, Jennie : vamos agora!
As três meninas lançaram um olhar singelo para a amiga que estava prestes a morrer para dar espaço a uma estrela negra.
Saíram da casa e foram para o local, demoram horas para encontar, usaram seus poderes, mas estava cada vez mais difícil sem o ar puro de Jisoo.Jennie :meninas achei!
Gritou a mesma.
Jennie :meninas vamos logo, antes que Jisoo morrer de uma vez.
E assim voltaram para a mansão e encontraram Jisoo no seu quartoNum rápido movimento Jennie fincou a pedra no coração da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars- Blackpink ☆
FantasyJisoo Jennie Rose Lisa Estrelas que caíram do céu com os poderes dos quatro elementos naturais. Ar Terra Fogo Água