Blackpink is the revolution

272 39 11
                                    


O dia da morte chegou.

As meninas não estava assustadas, nem com medo, estava aliviadas porque sabiam oque tinham feito na terra.

Jennie

Estava me preparando para minha morte ja tinha me despedindo das meninas aqui na terra, sei que vou encontrá las novamente no céu.

Com isso a mesma, vai até uma cratera bem funda, suspira, da seu último sorriso e se joga la dentro; fazendo assim imediatamente uma avalanche a soterrando e junto a si as pessoas em seu redor.

Jisoo

No mesmo momento em que Jennie morre, Jisoo amarra uma corda em uma árvore e sobe em uma pedra, envolve a corda no seu pescoço e pula. Tirando seu ar, e a do resto do mundo.

Rose

Sinto a falta absurda do ar e um tremor acontecendo.
Chegou minha hora, falou a loira na Beira de um vulcão, a mesma se joga la dentro, quando sua pele macia encosta na lava quente, explosões, lavas jorrando das estradas e dos vulcões, tudo vai queimando aos poucos.

Lisa

Já estou quase sem ar, os terremotos estão começando, de longe consigo ver a  lava me alcançar.
Estou a Beira de um penhasco, na minha frente o meu mar está me esperando. Quando a lava de Rose me alcança eu pulo me afundando nas águas, já não tinha mais ar.

Tsunamis enormes atingiram casas, prédios o mundo inteiro está inundando, morrendo, sem vida.

As quatro estrelas estão mortas, cada uma voltou pro céu, se reencontrando, e dando espaço para outras quatro estrelas.

Quem será as próximas? 

Só estando vivo pra saber.

Blackpink  is the revolution


Eu sei eu sei, ficou uma bosta mesmo.
Mas é a minha primeira fanfic
Até a próxima

Stars- Blackpink ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora