Sentei e me encostei-me a uma arvore, a floresta estava escura e a única luz era da lua. Cheia estava ofegante, meus pés estavam descalços e machucados eu sabia que algo esta me perseguindo me levantei e senti uma Mão em meu ombro corri desesperada. Depois de correr muito parei e olhei para trás a figura negra com uma espada luminosa não estava mais lá. Somente senti algo atravessar meu coração olhei para baixo e vi o sangue escorrer pelo meu vestido branco.
Levantei-me rapidamente olhei para o lado e para o outro e novamente era somente um pesadelo me deitei e fiquei olhando para o teto onde tinha pequenos adesivos de estrelas. Ouvi a porta se abrindo.
-desculpe te acordar, mas preciso da sua blusa azul emprestada, hoje tem uma festa na escola - Kendall entrou e pegou a blusa no meu guarda roupa.
Kendall é minha Irma mais nova ela é alta magra e tem cabelos escuros igual a mim, mas sou mais baixa, também tenho minha irmã Nina ela é mais velha ela se parece muito comigo. Moramos com nossos pais Miranda e Joe, atualmente estamos morando em Portland em uma casa grande.
Levantei-me e fui até o banheiro lavei meu rosto e desci para a cozinha, me sentei e li um jornal largado em cima da mesa ''animal ataca pessoas em Portland'' resolvi ligar a TV e só o que passava era desse animal. Depois de me arrumar fui para a escola.
Passei pelos corredores até chegar ao meu armário, peguei o livro de historia e fui para sala sentei no mesmo lugar de sempre todos estava lá não faltou nenhum aluno, mas logo percebi que tinha um aluno novo ele estava na frente e não consegui ver seu rosto ele continuava só observando toda a aula quieto, ele virou com certeza percebeu que eu estava olhando para ele, abaixei meu rosto voltando o olhar para meu livro. O sinal bateu e saí para o refeitório levantei e sai rápido.
-oi Victoria - Taylor chegou e sentou no meu lado que rapidamente começou a abrir a garrafinha de refrigerante.
Taylor é uma garota meiga extrovertida, mas não se engane ela pode ser bem mal quando ela quer, ela é bem popular, mas claro loira, alta, olhos azul simplesmente linda.
-Oi - sorri. Depois de alguns segundos chegou Tessa, mas faltava ainda Selena, minha melhor amiga.
-você viu o novato? -Taylor falou baixinho.
-sim- olhei para frete e vi-o sentado em outra mesa com alguns garotos ele olhou novamente para mim. Droga! Pensei. Viu-me novamente observando, mas ele e sorriu de canto e retribui sorrindo novamente. -sabe o nome dele? - perguntei.
-acho que é Harry- Taylor continuou - você vai falar com ele?
-não...
-oi meninas - legal Diana chegou, ela também é minha amiga, mas muito, muito antipática e mandona.
-melhor a gente voltar para sala - pegou meu celular e o copo de suco e sai.
Depois de horas de tédio dentro da sala, bateu o sinal e saímos. Estava colocando alguns livros na minha bolsa e esbarrei alguém olhei pra cima e era o garoto novo.
-desculpa - ele se abaixou e pegou meus livros.
-eu sou uma destraida- falei baixo peguei meus livros e sai andando rapidamente. Depois de longe da escola peguei um atalho para casa um atalho um pouco assustador e deserto era somente uma estrada no meio do nada continuei andando enquanto olhava para o lado e para o outro até porque tinha um animal ou assassino matando as pessoas na cidade algumas crianças chamava o atalho de atalho dos lobos.
Senti uma mão em meu ombro, saltei um grito e virei rapidamente era somente o garoto novo da escola, acho que seu nome é Harry.
-desculpa te assustar você deixou seu livro cair - ele mostrou meu livro somente conseguiu dar um sorriso meio sem jeito. - você gosta de livro sobre vampiros?- ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence of the night (H.S)
VampireVictoria uma garota jovem e popular em sua escola, com um grande futuro pela frente Harry um garoto sombrio cheios de segredos e não é o que realmente pensam o que é Victoria vai amar Harry como nunca amou ninguém e vai saber realmente quem ele...