4:A verdade nua e crua

18.9K 1.1K 320
                                    

Clara Pov's:

-Então.... onde é a enfermaria? -perguntei ao sair da sala.

Então Grover soltou de nossos braços e Percy abaixou a cabeça.

-Clara... bom,você entende alguma coisa de mitologia?-Grover perguntou.

-Aquela coisa de Deuses, Minotauro, monstros e etc?Mais ou menos.

-Bom...é que...quando um Deus tem relações com humanos nasce um semideus e...

-Espera.. quer dizer que vocês me tiraram da aula pra me darem uma outra sobre as relações sexuais de deuses com humanos?-perguntei cortando-o incrédula.

-Não...sim! Eer... mais ou menos. Clara, você é uma semideusa.

Parei e olhei para eles. Então comecei a entender.

-Ta legal, cadê as câmeras?-perguntei começando a remexer nos armários.

Os dois olharam pra mim visivelmente confusos e Percy perguntou:

-Que câmeras?

-Ah não se façam de desentendidos. Isso não é uma brincadeira sem graça de Boas vindas? -perguntei.

-Clara,isso por acaso parece uma brincadeira? -perguntou Grover enquanto rasgava as calças.

Tapei os olhos.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É GAROTO?-perguntei corando violentamente.

Senti alguém tirando as mãos dos meus olhos e meti um tapa na cara de quem foi.

Quando abri os olhos, me deparei com Percy esfregando a bochecha.

-Au! Você é maluca? -ele perguntou tentando tirar a vermelhidão que Havia ficado.

-Maluca? Eu? Foi você quem...-a voz fugiu da minha garganta quando olhei para Grover.

Arregalei os olhos com aquela visão.

-V-você e é u-um... BODE?

-AAH fala sério!!!Por que todo mundo diz isso? -disse Grover.

-Talvez seja porque sua parte de baixo parece um bode? -disse Percy irônico.

-Cale a boca Percy-rosnou Grover-Eu sou um Sátiro, tá legal? E você,assim como o Percy é uma semideusa.E temos que sair daqui. Mostros se aproximam.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Percy me puxou e saímos correndo.

-He-hey, agora e isso? Sequestro? Aff-perguntei arfando.

-P-p-percy!E-eles nos acharam!!-Baliu Grover.

-Eles quem?-perguntei e no mesmo instante, seres monstruosos apareceram avançando até nós.

-Eles-disse Percy me arrastando para um canto escuro do beco sem saída que estávamos.-Se esconda.

Me senti inútil em quanto eles lutavam me protegendo.

Senti imagens à passar como um flashback dos pontos mais ruins da Minha vida.

A raiva que senti ao saber que meu pai havia deixado a mim e a minha mãe quando eu nasci, a dor que Senti ao ver minha mãe morrer no acidente de carro,todas as vezes em que fora culpada por algo que na maioria das vezes não foi minha Culpa realmente.

Os acontecimentos estranhos que viviam acontecendo e todas as vezes que fora magoada na escola e agora saber que eu sou uma semideusa.

Essas coisas pareciam estar me sobrecarregando e acordando algo dentro de mim.

Meu corpo começou a ficar leve e meu cérebro encheu de ódio de tudo e então...
**

A Semideusa #1Onde histórias criam vida. Descubra agora