21:Pudim Flutuante

10.7K 604 129
                                    

-Alorromora-disse Hermione com a varinha na porta.

A porta abriu-se .

-Vamos antes que notem a nossa ausência. -disse Harry.

Entramos e, ao contrário de lá fora,estava quentinho. Cheiro de tortinhas de abóboras preenchiam o ar. Meu estômago roncou.

-Ah não! Estamos perdendo o banquete! Minha preciosas coxas de frango! -choramingou Rony.

-Estamos quase chegando Rony. -Hermione disse revirando os olhos.

Havíamos acabado de virar uma curva e demos de cara com um uma pessoa.

Ele usava vestes negras com uma capa preta. Tinha um nariz que, digamos de passagem, era anormalmente grande. Tinha cabelos negros e oleosos um pouco acima dos ombros.

-P-Prof°Snape?!?Oque o senhor está fazendo aqui? -perguntou Harry de olhos arregalados.

Snape ergueu o queixo arrogantemente e disse:

-Faço minha a sua pergunta Potter.

-É que Rony estava passando mal e fomos acompanhá -lo à enfermaria.-falou Hermione.

-Dez pontos à menos para Grifinória. -disse e saiu.

Os três(Mione Harry e Rony)bufaram.

-Vamos logo. -Rony apressou e fomos jantar...

***************************

Entramos por uma porta gigante e oque eu vi foi impressionante:Um grande salão com 4 mesas enormes e vários alunos sentados. À frente, uma mesa com bruxos e bruxas que deveriam ser  os  professores e no meio deles, um senhor de barba e cabelos longos e brancos sentado em uma cadeira dourada.

O teto parecia o céu de verdade com velas flutuando iluminando o local. Acima de cada mesa, havia um tipo de bandeira:uma era vermelha com um leão e detalhes dourados. Outra,era amarela com um texugo e detalhes pretos.Outra era de um Azul-arroxeado com detalhes bronze e tinha uma Águia. E outro era verde com detalhes Prata e tinha uma cobra.

Eu, Annabeth, Percy e Grover estávamos invisíveis:Grover com o boné da Annabeth dos Yankees e nós com a capa de Harry. Estávamos encostados na parede perto da mesa da Grifinória.

Pescávamos algumas coisas das mesas para comermos.

Estávamos perto da mesa da Corvinal, Quando Grover avistou um belo pudim perto de uma menina loira. Por falar nela, ela era bem estranha:Usava meias coloridas e all-star um de cada cor nos pés. Usava no rosto, uns óculos Rosa e laranja que dava tonturas.

Havia acabado de colocar pudim em seu prato.Havia virado para o outro lado para encher seu copo com suco de abóbora. Grover pegou sorrateiramente o prato de pudim da menina e encaminhava-se para a porta para comer lá fora, quando a menina loira percebeu que  seu prato havia sumido. Parecia aborrecida. Pelo visto, gostava de pudim tanto quanto Grover.

Ela olhou para o prato flutuando e Grover saiu correndo porta a fora, fazendo com que a menina o seguisse.

Ninguém havia reparado, oque era bom, pois não é todo dia que se vê um prato de Pudim Flutuante por aí.

-Acho melhor irmos atrás deles...-sussurrei para Percy e Annie.

Eles concordaram e abrimos a porta cuidadosamente.

Caminhamos entre os corredores até que ouvimos barulhos de colheres.

Então, vimos Grover e a menina sentados no chão repartindo o bendito pudim.

-Oque você pensa que está fazendo Grover? -perguntou Annabeth saindo debaixo da capa com as mãos na cintura.

-Ah... ela é confiável. -ele disse com a boca cheia.

-Olá! -a menina disse com o nariz melado de caramelo.

-Oque está acontecendo aqui?-perguntou Hermione que acabara de chegar com os dois meninos.-Luna?

-Olá Hermione, Harry, Rony. -a tal Luna cumprimentou-os.

-Conhecem a?-Grover perguntou.

Eles assentiram.

-Luna, escuta, você não pode contar à ninguém sobre eles. Ninguém mesmo. Nem à Neville.-disse Harry. Os olhos da menina brilharam, mas ela concordou.

-Bom... já está ficando tarde. Precisamos decidir onde vocês irão dormir.-falou Harry. -Partiremos amanhã cedo na missão.

Heyys!! Oi gente! Desculpem pela demora, mas semana que vem é semana de provas, então já viu ne?
Bom.... esta aí um capítulo fresquinho para vocês. Espero que gostem, votem e comentem. Adoro ler os comentários vossos. Beijos!
P.S:Talvez volte à postar só sábado a noite ou domingo.
Beijos Semibruxos de My Life :*



A Semideusa #1Onde histórias criam vida. Descubra agora