10:Sua Bitch do Tártaro!

14.5K 948 426
                                    

Clara Pov's:

Estava sentada na mesa do chalé de Poseidon comendo minha lasanha (que tive que jogar metade na fogueira...ô desperdício...) quando Grover veio ter comigo.

-Clara! Cadê o Percy?

-Achei que você soubesse....

-Da última vez que vi,ele disse que ia dar uma volta. Deve estar no chalé...

-Bom.... vou chamá -lo.

-Vai usar o guardanapo?

-Pode pegar Grover-ri. Esse Grover...

Assim que cheguei no chalé notei sua Beleza.

Ainda não tinha reparado, tinha apenas entrado rapidamente para guardar minhas coisas.

Era verde-mar com conchas, pérolas e alguns peixes.Exalava uma brisa suave e salgada.

Entrei. Vi Percy deitado no beliche com os olhos vermelhos e soluçando.

Sentei-me do seu lado e perguntei:

-Por que está chorando?

-Não devia estar no refeitório?

-Ainda não respondeu minha pergunta.

-Nada-ele suspirou e virou de costas para mim.

-Percy.... Eu sei que conhecemo-nos a pouco tempo, mas pode contar comigo para qualquer coisa. Somos meio irmãos agora...

Percy Pov's::

Fiquei tão abalado quando descobri isso da Annabeth que nem fui jantar.

Não sentia um pingo de fome.

Queria apenas chorar.

Isso é coisa de mulherzinha!!
Eu sei, mas não sou de ferro.
E nem homem também ?
Ah vá, me deixa!Subconsciente idiota.

Ouço alguém entrando no quarto e vejo Clara sentando ao meu lado na cama.

Não estou com um humor muito bom pra conversar.

E não queria que ela me visse nesse estado.

-Por que está chorando? -perguntou ela.

-Não devia estar no refeitório? -disse seco e com voz triste.

-Ainda não respondeu a minha pergunta.

-Nada-suspirei e virei de costas na esperança de ela ir embora. O que não funcionou é claro.

-Percy.... Eu sei que conhecemo-nos a pouco tempo, mas pode contar comigo para qualquer coisa. Somos meio irmãos agora...

Suspirei, sentei na cama e contei tudo à ela...

Clara Pov's:

Quando Percy acabou de me contar, eu fiquei pasma.

Desde a primeira vez que a vi não gostei dela. Ela não devia ter feito isso. Não mesmo.

-Ah. Não. Ela. Não. Fez. Isso! -disse levantando de um pulo e me dirigindo para a porta.

-Onde você pensa que vai? -ele perguntou,levantando.

-Apenas ter uma conversinha com a minha"cunhadinha"...-respondi com um sorriso maquiavélico.

-Não.... por favor.

-OLHA, EU NÃO SUPORTO QUE MACHUQUEM AS PESSOAS QUE EU GOSTO, OK.

-Clara esp...-antes que ele pudesse terminar de dizer qualquer coisa, sai em direção ao chalé de Atena.

****************************

Chegando bati com força na porta repetidas vezes até alguém abrir.

Quem abriu foi um menino loiro de olhos cinzentos.

-Annabeth está?

-Si...-o interrompi:

-Ótimo-disse chutando a porta e afastando o garoto.

Adentrei e recebi vários gritos de indignação.

-CALEM A MERDA DA BOCA!!-todos se calaram. Não é a primeira vez que essa frase sai de minha boca... Quer saber? Esqueçam. ¹

Avistei a oxigenada sentada penteando os cabelos.

-É com você mesmo que eu quero falar. -disse puxando-a pelos cabelos loiros rumo a porta.

-Ai... me solta! Aaai oque você pensa que ta fazendo! Aaaai caramba. -ela gritava e gemia de dor.

Assim que saímos,soltei-a.

Todos do chalé de Atena saíram assustados, surpresos, raivosos e indignados.

-Posso saber o motivo disso cria de Poseidon?-ela disse levantando com fúria.

-AH! Então quer dizer que você não sabe...?-fingi surpresa.

-Não!

-POIS DEVIA SABER! ! ATÉ QUANDO ACHOU QUE IRIA FAZER MEU IRMÃO DE BABACA HEIN? SUA CRIA DE ATENA IDIOTA! SUA BITCH DO TÁRTARO!

-Eu não sei Do que você está falando....-Ela disse com um sorrisinho cínico no rosto.

-Ah, será que com ISSO-Dei um soco em seu rosto-VOCÊ LEMBRA?

-AAAH VOCÊ VAI VER! !-Disse Ela puxando uma adaga prateada do cinto

-Haha.Faz-me rir. Acha mesmo que eu tenho MEDO DE VOCÊ? -Tirei o anel do dedo mostrando-o.

-E você acha mesmo que eu vou ter medo de um anel? Haha-todos começaram a rir.

Agora todos os chalés presenciavam a briga. Inclusive vi Percy observando com os olhos arregalados.

Dei um sorriso cínico e disse:

-Sabe.... as aparências enganam.

Imaginei uma espada e quando olhei,a mesma estava na minha mão.

Todos arregalaram os olhos.

-N-não é possível... uma Escalif!!-Ela murmurou assustada.

Ouvia -se murmúrios e exclamações de surpresa e admiração.

Percy apareceu No meio da roda e disse abaixando minha espada:

-Clara, não vale a pena.

-Percy!! Essa louca não está dizendo coisa com coisa!-Annabeth disse dramaticamente pulando para seu pescoço.

-Você é muito das falsas,né garota? -eu disse indignada com as mãos na cintura.

-Não acredite nela.

-Annabeth, Ela tem razão.-Percy disse tirando bruscamente os braços dela de seu pescoço-Porque fui EU que disse a ela. EU vi você com aquele mal amado do Alex! Como você pôde?

Lágrimas de frustração saiam dos olhos de Annabeth.

-Vamos Clara. Não vale a pena. Ela não vale a pena.-disse Percy.

-Ok.Ah e antes que eu me esqueça.-falei fazendo uma bola de água pairar em cima da cabeça dela.

Estalei os dedos e a bola explodiu, deixando uma Annabeth encharcada e raivosa e uma multidão rindo para trás.
**





A Semideusa #1Onde histórias criam vida. Descubra agora