Sorry, Divulgações and Capítulo 31.

9.2K 517 78
                                    

Sorry

Okay.... devo-lhes um pedido de desculpas pela demora.É que não estava me sentindo bem esses dias, mas já melhorei.E pra fazer este capítulo, vocês não fazem IDÉIA do quanto que tive que pesquisar. Praias, Nomes de cidades,Ilhas,  Localizações e etc. Cansa escrever livros de Mitologia Grega... :) Mas se e Oque eu gosto de fazer então...

Divulgações
Apenas duas por enquanto:Two Words (Jogos Vorazes&Harry Potter) da nubiamuniz1 .
Sou Semideusa Contra minha vontade, na aninenha. Os dois são muito bons.

Capítulo 31:Embarcamos num Navio de Narcotraficantes:

-Hermione.... onde estamos mesmo? -perguntei à ela enquanto arrumavamos as coisas para partirmos.Essa floresta me parecia familiar.... acho que já acampei aqui anos atrás...

-Floresta do Deão, Inglaterra. -respondeu.

Inglaterra? Wow. Nunca pensei que viria para cá.

-Legal! -exclamamos eu e o resto (exceto os bruxos).

-Bom...é aqui que nos separamos.-falou Ártemis.-e Clara....a proposta ainda está de pé.

-Eu ainda não sei... talvez depois da missão.-respondi.

Ela suspirou.

-Antes de nos separamos... preciso falar com você-e fez sinal para mim a seguir. -esperem ai. Voltamos logo.

A segui por meio de árvores e mais árvores.

Até que paramos em uma clareira de águas límpidas.

Uma pequena cachoeira cristalina caia no pequeno lago que lá havia.

Caminhamos até o mesmo e sentamos na margem.

Um silêncio instalou -se entre nós.

-Apolo me disse que Hermes, como estava demasiado ocupado com convites para a festa de Afrodite, pediu-lhe para lhe mandar uma mensagem.-falou Ártemis cortando o silêncio.

-Sim.-respondi brincando com a água.

-E qual seria?

-Siga os Sonhos.Não sei muito bem oque significa.

-Tem certeza?

Não respondi.

-Clara, você não soube de repente que teriam de ir para Los Angeles não é mesmo?

-Não. -suspirei.-Eu sonhei que estávamos em uma praia. Highway 1.Fica no trajeto entre São Francisco e Los Angeles.

-Como sabe disso?

-Apenas... sei. -falei confusa.

-Teve mais algum sonho essa noite, Clara?Próximo destino? -perguntou ela Olhando atentamente para mim. Olhei-a nos olhos prateados.

-Ilha de Delos, No Mar Egeu.-Eu disse.

Sua expressão ficou indecifrável.

-Eu...disse algo errado? - perguntei nervosa.

-Não, não.É que.... seu pai foi muito bom de ter criado a ilha para minha mãe....-ela disse com Os olhos vagando.

Olhei para ela confusa. Quando percebeu minha cara ela saiu do transe e disse.

-Deixa pra lá.Vocês deverão pegar um navio para chegarem lá.

Assenti.

-Vamos seus amigos estão esperando. -disse levantando e me puxando junto.

A Semideusa #1Onde histórias criam vida. Descubra agora