Capítulo I - Prólogo.

1.5K 121 28
                                    

Sakura Haruno.
Seu quarto, domingo, 18:04.

Como qualquer final de semana minha melhor amiga, Ino veio dormir em casa. Estávamos em meu quarto, a loira dos olhos azuis arrumava meu guarda-roupas por cor e eu mexia em meu celular deitada na cama, quando vejo que ele havia postado uma foto no Instagram, muito bonita por sinal.

— Ele é tão lindo... — eu falei me sentando e suspiro olhando para a loira. — Você tem TOC sabia?
—Olha, primeiro: suas roupas são lindas e ficam jogadas. Segundo: fala com ele. — a porca fala e me empurra para a frente do espelho. — Seu corpo é lindo, cheio de curvas, usa ele, olha o seu rosto menina! Parece uma Deusa, seus olhos são duas jóias e seus cabelos tão lindos e exóticos! Vai lá amiga!
— Não consigo, acho que iria travar. — falo e a olho. — Sem contar que tem muitas outras garotas que ele deve preferir, do que a mim.

— Então... Vamos fazer ele preferir você. — ela diz toda animada e dá dois pulinhos, aí vem coisa ruim. — Você vai ser uma admiradora secreta, só que agora mais secreta ainda.

Ela vai até a minha cama pegando o meu celular destravado, eu vou até o seu lado vendo o que ela fazia. Primeiro a loira tira a minha foto de perfil do WhatsApp e muda o nome que aparece para todos por uma cereja e um coração preto. Logo ela pega o celular dela e manda o número dele para mim, eu nunca o pedi pelo simples fato de ele não ter o meu.

— Agora você vai mandar uma foto ousada com um "Oii" ou "Oii Sasuke Oppa" — ela fala indo até a minha cômoda e pegando uma blusa branca.
— Nem em sonhos! — eu falo dando risada. Sei que não vai dar certo e não quero que ele me bloqueie nem nada. — Não vai dar certo...
— Vai sim! Agora coloca isso que eu vou tirar a foto e mandar se você não fizer!

E depois de vinte minutos discutindo acabamos entrando em um acordo, se eu fizer isso ela vai comprar pizza, lanches e doces para mim e as meninas no próximo final de semana. Então eu tirei a foto com a minha blusa branca e colada marcando os meus seios, fiquei morrendo de vergonha, não por Ino estar aqui, ela já até me viu nua, mas é se ele mostrar para os amigos, ou me zuar, tipo eu tenho piercing nos mamilos. Meio estranho, principalmente para a nerd que usa roupas mais largas na escola estilo Hinata, mas foi um dia bem louco.

Então eu enviei junto de um "Oii, Sasuke Oppa".
Assim deixei meu celular carregando e eu e minha loira fomos para a cozinha vendo meu pai assistir a um tutorial de como fazer tacos e acabamos o ajudando.
Minha família é composta apenas por mim e Kizashi, vulgo meu pai que trabalha na delegacia como um detetive, eu não me lembro muito de minha mãe, ela foi embora de casa quando eu era bem pequena, tinha 7 anos, papai diz que ela foi com um dos ex-namorados dela. Bem considero a porca da Ino minha irmã assim como a Hinata e a Temari e até a Tenten, mesmo a nossa Pucca tendo ido para a Inglaterra junto do primo de Hinata e namorado de Ten para um intercâmbio.
Tenho 17 anos, estudo na K.H.S estando no terceiro ano do ensino médio, estudo na mesma sala que o cara que eu tenho uma puta queda. A única que está em uma sala diferente é a Temari, ela é tão inteligente e destemida. A Ino é bem popular e líder de torcida. A Hinata e digamos que como eu, só que mais santa.
Já passamos por tantas coisas juntas, e agora estou aqui ansiosa, será que ele me respondeu?
Agora estamos aqui encarando a tela negra de meu celular, eu respiro fundo o desbloqueando vendo que ele havia me respondido.

Conversa: Sasuke Oppa.

Porra!
Quem é?

Sou, apenas sua...
Admiradora secreta.

Mas que?
Só pode ser zueira.
Fala sério, é homem né?
Ou é o Naruto?
Como conseguiu meu número?

Secret admirer - sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora