Sasuke Uchiha.
Porta da casa Haruno, 10:05, domingo.Eu toquei a campainha assim que cheguei no hall da casa Haruno, era uma casa pequena comparada a minha, porém grande e confortável provavelmente para apenas duas pessoas. Tinha dois andares e pelas janelas do lado de fora pelo menos dois ou três quartos.
Assim que ela abriu a porta eu a analisei por alguns segundos, ela vestia uma saia alguns centímetros acima do joelho porém com uma fenda enorme do lado direto na cor verde claro, uma blusa curta e colada na cor branca que me permitia ver perfeitamente seus piercings e aquilo já me deixou bem louco. Toquei seu rosto dando um beijo rápido sobre seus lábios avermelhados e macios.— Bom dia Oppa...
— Bom dia princesa.
Ela me deu passagem para entrar e eu apenas fiz olhando para os detalhes de sua casa. Passando por um corredor bem curto conseguia ver a sala que era bem simples porém aconchegante, conseguia ver uma boa parte da cozinha dali também e as escadas ficavam bem enfrente a porta de entrada.
— Sua casa é bonita.
— Obrigada... Vamos assistir alguma coisa?
— Pode ser... Posso escolher?
Ela apenas concordou com a cabeça e me entregou um controle, eu a vi sumir na cozinha e eu apenas me sentei no sofá e comecei a procurar algo, entrei na Netflix dela e vi que a mesma estava em um episódio de One Piece, descido que seria ele mesmo já que eu estava acompanhante e ela ainda faltava bastante.
Ela voltou com uma tigela com salgadinho e uma garrafa de refrigerante a qual deixou tudo sobre a mesa e se sentou ao meu lado, passei meu braço por seus ombros e ela me abraçou, me senti confortável com aquilo.— Você gosta de One Piece?
— Gosto... Já estou acompanhando ele.
— Vai demorar para eu chegar lá...
— Podemos assistir juntos.
Ela me olhou por alguns segundos e me deu um selinho antes de ficar mais confortável e comer algumas das batatinhas que tinha colocado na tigela grande. Eu poderia a qualquer momento fazer qualquer coisa depravada com ele, a tocar, a beijar como eu queria, poderia até a foder, mas eu não quis isso, apenas queria ficar com ela ali.
Eu tinha deitado no sofá com algumas almofadas em minha cabeça para ficar confortável enquanto Sakura se deitou encima de mim com a cabeça virada para a televisão, ela era fofa e eu gostava disso nela. Mas quando a mesma começou a dar vários beijos em meu pescoço eu não consegui ter outra reação que não fosse ficar duro.— Seja gentil comigo, tá bom?
Eu concordei com a cabeça me levantando com ela em meu colo, suas pernas estavam em minha cintura e suas mãos em meu pescoço, eu comecei a subir as escadas e vi algumas portas, ela indicou uma delas que era seu quarto e assim que eu entrei e vi como lá tinha seu cheiro eu fiquei totalmente excitado.
Fechei a porta com apenas um pé e a levei até a cama a deitando na mesma, deixando ela lá enquanto eu ia fechar as cortinas para que ninguém visse nada, mas quando eu me virei ela já estava sem sua camisa revelando aqueles seios que eu tanto gostava. Sorri de canto mostrando meus caninos maiores para ela e fui até a mesma ficando por cima dessa vez e abocanhei um deles os chupando com vontade mas com cuidado. Seus gemidos eram música para mim, eu deixei mordidas e chupões por todo seu busto, pescoço e seios, ela era sexy de se ver, principalmente com aquele olhar inocente. Coloquei suas pernas uma de cada lado de meu corpo a puxando para que sua intimidade se chocasse contra a minha e ela ver como eu estava escutado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret admirer - sasusaku
De TodoEla o admira desde que se conhece por gente, sempre gostou dele, do estilo, do modo de falar, das covinhas que surgiam quando ele dava risada, do jeito as vezes sério porém muito sexy. Ela basicamente o amava em segredo. Até que sua melhor amiga...