Capítulo VI - Um pouco de ciúmes.

814 81 34
                                    

Sakura Haruno.
Sala de aula, 12:00, segunda feira.

 
  Já se passou uma semana e hoje é segunda, eu fico me lembrando dos detalhes que ocorreram naquelas quatro paredes.
   Sempre que ele está por perto eu saio puxando Hinata já que a Ino FINALMENTE está pelo menos ficando com Gaara já a nossa Unnie está namorando sério com Shikamaru e até já teve jantar com a família dela até aonde eu sei.
    Mas a surpresa que eu mais gostei foi chegar segunda e ver a minha Pucca esperando nós, foi tão bom abraçar ela é contar alguns detalhes que não falamos por mensagem. E daqui a pouco o sinal irá bater.
   Estava ansiosa já que hoje eu comeria pizza com meu pai, no sábado terá uma premiação na delegacia por terem prendido, eu não sei bem, acho que uma gangue bem famosa.
    Quando o sinal bateu eu saí correndo e só parei nos portões da escola, logo Hinata e Tenten aparecem.

   - A Ino sumiu. - fala Tenten que me abraça - Eu vou indo.

   Ela da um beijo na minha bochecha e na de Hinata e saí correndo. A Hyuuga sorri timidamente para mim.

   - Desabafa. - falo me agachando para amarrar o tênis.
   - Vamos dizer que eu estou ficando com uma pessoa... - eu a olho e me levanto.
   - Oi???
   - Saky! Tipo, se o Neji souber ele vai matar o Naruto Oppa. - ela fala e quando percebe que havia dito o nome cora e coloca as maos no rosto.
   - Sério??? O loiro??? Meu Deus amado! - eu dou pulinhos feliz por ela.

   Vamos dizer que ela admira o Uzumaki, bem, existem várias pessoas que o admiram mas não com uma história tão bonita quanto a da Hyuuga aqui.

   - O seu herói de infância amiga! - eu falo e ouço uma buzina me viro vendo meu pai. - Tenho que ir mas vai na fé.

   Abraço ela  e entro no carro coloco o cinto e sorri para meu pai que começa a dirigir.

  - Então Vamos comer pizza hoje né? Vou te deixar em casa e voltar pro trabalho, esteja pronta as... Oito horas está bom? - pergunta meu pai.
   - Clarooo... Quero muito comer pizzas... - falo animada.

   Desço do carro quando paramos em frente de casa, meu pai vai embora e eu entro indo para meu quarto.

•••

   As oito eu estava pronta esperando meu pai ele chega e vai se trocar, do nada a campainha toca e eu vou atender. Olhando pelo olho mágico era uma mulher, loira com olhos verdes e bem vestida. Parece até a minha mãe, mas os cabelos eram um pouco mais escuros.
   Abrindo a porto sorrio para a mulher que sorria gentilmente.

   - Boa noite... Oque gostaria? - eu pergunto para ela e a mesma apenas me abraça.
   - Que saudade. - essa voz.

   Me afasto meio assustada e aponto para a porta que estava aberta.

   - Você nos deixou.
   - Quem é... - meu pai pergunta descendo as escadas e a vendo. - Fala sério...  Mebuki? Olha eu vou sair com a minha filha hoje, se quer alguma coisa venha amanhã.
   - Ela é minha filha! Oque você falou para ela? - acho que vai começar uma treta.
   - Nada além da verdade. Papai, estou com fome, vamos? - digo passando pela mulher e parando perto do carro.

    Eu vejo ele trancar a casa e falar algo com ela, ele vem e entra no carro e eu também. Fico olhando para a rua o caminho inteiro, meu pai parecia estranho.

Secret admirer - sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora