Capítulo IV - Aulas de dança.

851 79 10
                                    


Ino Yamanaka.
Quadra de basquete, 12:10, quinta-feira.

    Hoje a aula de educação física foi meio dura, Maito Gui pegou pesado conosco por ter faltado na última semana. E por cima eu tenho que treinar as garotas daqui a pouco.   Hinata e Sakura estavam sentados na arquibancada, ambas usavam a calça e a blusa mais larga já eu usava o short, me aproximo sentando-me ao lado delas é observo os garotos que tomaram a quadra para jogar basquete.
    Gaara estava jogando muito bem junto do time, até que eles param para uma pausa e todos tiram a camisa e vão beber água.

   - Baba mais Ino... - fala Temari que estava vindo até nós.

   Dou risada e vejo que o pessoal da sala dela estava vindo, algumas pessoas. Alguma lideres outros do time de basquete.
   A nossa Unnie se senta conosco e faz uma careta e mostra o dedo para o irmão que estava lá embaixo com os amigos.

   - Shikamaru está te encarando. - fala Hinata que olhava para o abdômen de Naruto timidamente e discretamente igualmente Sakura para Sasuke.
   - É... Eu não respondi ele ainda. - ela fala é faz uma careta. - Parece que o Gaara mandou um áudio para o grupo quando entrou no meu quarto e eu disse que não havia transando com o Shikamaru... Não com ele.
   - Nossa Unnie. - fala Sakura. - E não vai falar com ele?
    - Ainda não...
    - Uii..  vocês vão me esperar? - pergunto me levantando e alongando.
     - Sim... Depois vamos na doceria... - fala Hinata.
     - Vamos tomar um banho então Hina? - fala Sakura que abraca a Hyuuga.
      - Vamos... - e elas saíram.
      - Eu vou junto. - fala Temari indo com elas.

   Dou risada e vou até  as garotas que se alongavam na frente do time de basquete e bato palmas.

   - PAREM DE SE MOSTRAR E COMECEM O ENSAIO! AGORA! - grito é algumas dão risada e outras reclamam.

    Confesso que gostei dos olhares de Gaara sobre mim, mas bem que ele poderia parar de ser cu doce. Porém vamos em uma festa essa sexta e vai ser maravilhosa! Tomara que eu esqueça esse ruivo de vez.
   Logo após o treino eu tomo uma ducha coloco à minha roupa reserva que era apenas uma saia preta junto de uma blusa roxa. Saio do ginásio e vejo as garotas me esperando. Não sei que bixo mordeu elas hoje mas a Sakura estava com uma calça colada, COLADA! e a Hinata uma saia acima do joelho, ACIMA DO JOELHO!
  
   - Quem abiduziram minhas amigas? - pergunto olhando para elas e arrumando meus cabelos.
   - Ah fica quietinha vai. - fala Sakura e saímos andando.

   Mas me deu uma sensação estranha, como se alguém ficasse nos encarando. Credo! Para de pensar nisso!

Hinata Hyuuga.
Doceria, 15:05, quinta-feira.

   Eu já disse que amo doces? Bem eu amo doces. E aqui estamos nós em nossa doceria preferida mesmo Temari e Sakura preferindo salgado.
    Fazemos nossos pedidos e nos sentamos numa mesa mais ao fundo. Até que vem um assunto que trás nostalgia.

    - Saudades da Tenten. - fala Sakura olhando pela janela. - Ela sairia daqui e buscaria salgados para mim e a Tema.
    - Concordo - falo e sorrio. - Mas logo ela vai estar aqui.
    - Porque não vão lá comprar salgados? Quero uma coxinha. - fala a loira ao meu lado.

    A rosada sorri de canto  e se levanta junto de Temari saindo daqui e indo buscar salgados do outro lado da rua, logo elas voltam mas acabam esbarando em uma pessoa conhecida. O ex da Tema, Hidan.
   Elas entram na loja e se acomodam uma do lado da outra.

Secret admirer - sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora