🤩

28 2 0
                                    

Olá.
Lindões

Gostaram da introdução da história?
Comentem. 😘

Primeiro tenho que avisar que este livro é uma fanfic de diários de um vampiro. Tanto do seriado quanto dos livros.

( Haverá spoilers de ambos )

A história será ambientada no universo do seriado, mas irei trazer alguns personagens e mitologia dos livros que senti falta na série de tv.

Conforme irei introduzindo fatos dos livros irei comentar qui.

Como a Meredith, que na série de tv ficou meio que esquecida. Ela aparece fazendo uma pequena aparição na 2 ou na 3 temporada e só quem leu os livros que prestou atenção nela. Ela era uma médica que vinha de uma linhagem de caçadores que teve um romance com Alarik e morreu ( típico das namoradas do Alarik kkkk)
Mas no livro ela era tão importante quanto a Bonnie.

E o Sage que era um personagem foda no livro e na série veio a aparecer como mulher e a apareceu e já sumiu.

♥️

A nossa protagonista será a junção de duas personagens dos livros.
A Meredith Sulez terá a personalidade, linhagem de caçadores e uma pequena peculiaridade que irei explicar ao logo que irei escrevendo.
E Elena Gilbert, (sim pessoal) particularmente eu não gosto muito dela nos livros, mas eu gostaria de inserir a mitologia das Celestiais que nos livros a Elena passa um tempo com elas. Então Meredith irá ter os poderes de Guardiã e a aparência da Elena dos livros (loira e de olhos lápis lazuli).

 Então Meredith irá ter os poderes de Guardiã e a aparência da Elena dos livros (loira e de olhos lápis lazuli)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem.

😝

A Ex CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora