2 - Quase perco o ar 😲

8 1 0
                                    

- Meu Deus! Eu não acredito que Damon voltou para Mystic Falls, se apaixonou por uma humana, a transformou em uma vampira e depois tomaram a curta do vampirismo e estão sumiram da face da terra porque tem outros vampiros querendo a cura, mas a cura está no sangue de Damon e se outro vampiro beber de Damon ele envelhecerá rapidamente. Então ninguém pode encontrá-los.

Bonami estava indignada.

Depois de conseguir informações com mais cinco humanos descobrimos que muitas coisas tinha acontecido em Mystic Falls, não fiquei surpresa pois aqui também passava as linhas de lei ( ou linhas de energias ) como em Fell's Church que atraíam seres sobrenaturais. Os humanos voltarão ao que estavam fazendo sem nem ao menos perceber que avião me contado coisas que eles nem imaginavam que sabiam.

- Bem, parece que você não precisa se preocupar com o Damon.

Cruzei meus braços e fiquei pensativa.

- Nem o Stefan - Bonami estava quase chorando - eu gostava dele sabe, Damon e ele não se davam bem, mas ele era um cara legal.

- Aí, cala boca. Ele era um porre - suspirei - claro que eu não queria que ele tivesse morrido, mas eu não gostava muito dele.

Bonami continuou a se lamentar, mas eu não prestava mais atenção nela, pois senti um arrepio na espinha que só tinha sentido quando conheci Sage. Olhei para a porta bem a tempo de vê-lo atravessar. Com suas azas enormes, ele olhou em minha direção e sorriu, mostrando um sorriso perfeito e com seus caninos pontiagudos..

A Ex CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora