- Não acredito que estamos aqui novamente - falou Bonami.
- Ei, não foi tão ruim assim para você ter morado aqui - retruquei enquanto dirigia o meu Impala pelas entradas de Mystic Falls.
- Foi sim, você não esteve aqui na minha infância e adolescência para saber como era.
- Mas nos últimos tempos você tinha o Damon - dei um sorriso insinuante para a ruivinha - e a mim.
- Sim, mas você fez ele esquecer de mim, aliás não apenas de mim, mas também de que esteve aqui em Mystic Falls a uns vinte anos.
- Que papo é este - fiquei indignada - eu lembro muito bem que foi você que pediu para que eu fizesse ele esquecer de tudo.
- Eu sei, era a coisa certa já que eu tinha desidido seguir você nesta parada maluca de caçadora.
- Não foi só ele que esqueceu da sua e da minha existência, foi todos os moradores desta cidade, e de todas as cidades de que passamos - suspirei.
Este era a pior parte de ser quem eu sou. As pessoas deste mundo não podiam saber da minha existência, eu tinha que apagar as suas memórias de que me conheceram pois se eu deixasse vestígios, minhas ex companheiras me caçariam. Elas deixaram bem claro isso.
- Se você quisesse poderia ter ficado aqui com Damon.
- Desculpe Meredith, eu só estou nervosa - falou ficando vermelha - é que se nós o encontrarmos aqui, você irá fazer com que se lembre e ele vai saber que ó abandonei.
- Sim claro, nós precisaremos de toda a ajuda o possível para conseguir mandar Sage para o lugar de onde ele veio.
Bonami suspirou.
- Já tivemos um milhão de pistas sobre Sage e nuca deu em nada - falou indignada - ele nunca está nos lugares que procuramos, sempre já tem sumido quando chegamos ou nunca esteve lá.
- Então porque está tão preocupada?
- Não estou!
Parei o carro em um bar da cidade, Bonami e eu entrarmos e me dirigir direto ao barmen. Olhei bem fundo em seus olhos e falei.
- Quero que você me conte tudo o que aconteceu em Mystic Falls nas últimas duas décadas.
A memória dele parecia uma colcha de retalhos, cheia de partes omitida. Ele me contou coisas que ele nem sabia estar lá. Quando terminou sorri para ele, pedi um whisky e fui para o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ex Celestial
FanficMeredith Sulez estava em paz com fato de ter se tornado uma Guardiã. Ter se afastado de sua família foi doloroso no início, mas fazia mais de cem anos que ela tinha sido recrutada. Mas ficou transtornada ao saber que sua família, os Sulez tinham sid...