Intro

178 26 7
                                    

Mais um dia de intensa chuva e assim como o tempo estava horrível, eu me sentia pior. Escuridão era o que dominava o ambiente do meu quarto e o único barulho que era ouvido eram das gostas caindo com força no solo o castigando por conta de sua força;

Eu queria reagir, dizer que tinha um bom motivo para sair dali e encarar os demais cômodos de casa com vigor, porém minha unica vontade que consumia-me era ficar deitada, me condenando e me martirizando sem nenhum motivo especifico em vista, devo dizer que nas ultimas semanas o cansaço me consumia e também a visita mensal que toda mulher tinha afundava mais ainda meu humor.

Sem contar com a chuva!

Para muitos a chuva era motivo de alegria, de agitação: "oh finalmente a chuva veio refrescar!" já para mim a chuva não passava de mais um motivo para ficar deitada, enrolada e dormir e mais dormir.

Algumas de minhas amigas diziam que ultimamente eu estava mais negativa que o comum, mais cabisbaixa e sem animo, mas nunca vemos isso não é mesmo? Para nós estamos no melhor estado possível e é somente uma fase que em breve irá passar, consolamos todos ao nosso redor, relaxamos todos que parecem aflitos, no entanto escondemos nossa própria dor, dizemos para nós mesmo que estamos bem e quando finalmente explodidos é que realmente notamos que nada que omitimos dos outros e até de nós mesmo estava bem, somente aparentava.

Meus sentimentos estavam como aquele dia de chuva, escuros e intensos, não só por conta de estar sozinha ou por meu período que estava prestes a se iniciar, mas também por conta da bagunça mental que eu fazia e sentia.

A chuva intensa começou a se dissipar por volta das duas horas da tarde mostrando que o sol mesmo estando sumido todos aqueles dias ainda existia, e um lindo componente que não via a muito tempo surgiu no céu, ele refletia alegria, paz e tranquilidade, unindo lindas cores como uma linda pintura.

Desejei passar meu dedo por aquela imensidão, desejei desbravar o inicio e seu final, desejei ser invadida pelos sentimentos bons que ele continha, eram muitos desejos para uma mente profundamente conturbada e bagunçada. Respirando fundo sai de casa molhando meus pés com o solo ainda encharcado pela chuva e para minha surpresa aquela enorme obra de arte iniciava-se próximo de minha casa.

Sem me importa de como estava vestida, ou de que meu vizinhos iriam dizer eu corri, corri ansiosamente para tentar tocar algo intocável, para tentar sentir algo, pare me afundar em algo de minha imaginação.

Em certo momento não sei se foi fruto de minha imaginação ou se realmente aconteceu, se foi devido ao meu desesperou ou se era real. As cores me invadiram, vi o mundo estranhamente colorido, me senti dentro daquele lindo arco-iris.

Sete figuras sorriram para mim, genuinamente, puramente e amigavelmente.

O primeiro se pôs a frente com um enorme sorriso travesso, não diria que era um anjo, pois era evidente ser um ser humano, ele vestia algo com tom vermelho difícil de identificar:

"Seja bem vinda, prepara para conhecer um pouco da minha cor favorita?"

Concordei com a cabeça, não sabendo se minha voz sairia, apenas o segui quando ele balbuciou algo como me siga, e foi ali tudo passou a ficar colorido...

Coloring My Dark Days | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora