Roxo

93 12 7
                                    

Ainda de mãos dadas com Namjoon cheguei a cor roxa, não entendia muito o que aconteceria a seguir, mas também não fiz nenhuma pergunta para descobri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda de mãos dadas com Namjoon cheguei a cor roxa, não entendia muito o que aconteceria a seguir, mas também não fiz nenhuma pergunta para descobri. Afinal se eu fizesse uma logo milhões surgiriam. Pelo que Namjoon disse essa última cor responderia a todas as minhas dúvidas e ansiosa era elogio para o que eu estava.
Como a descrever? Era como entrar em uma galáxia, em um outro universo, a cor roxa continha suas estrelas próprias, milhares de dezenas e era algo apaixonante de se ver, minha boca continuava aberta enquanto explorava cada cantinho daquele vasto microuniverso e quando dei por mim, já havíamos parado e a pessoa que segurava a minha mão já havia se afastado.
Já iria o refutar o por que de se distanciar, mas a resposta veio diante de meus olhos, todos juntos, exatamente na ordem que eu havia os conhecido, senti a emoção me tomar e levei as mãos a boca enquanto cada um acenava para mim.
- Bem acho que você Taehyung deveria iniciar! - Yoongi se pronuncia
- Mas você já iniciou... - Jungkook responde o mais velho em dúvida
- Deixem Taehyung explicar, ele que teve a decisão da ideia - Namjoon disse calmamente enquanto os meninos se explicavam
- Vamos lá - o menino deu um passo à frente e ajeitou o cabelo, achei fofo a forma que estava arrumados, roupas neutras e uma linda boina amarela em sua cabeça destacando a cor ao qual pertencia - muitos remetem a cor roxa a melancolia, tristeza, porém ela também se arremete a transformação e é a isso que quero que se lembre nessa cor.
- A transformação! - repeti novamente testando a palavra em minha boa.
- Exatamente - Hobi assumiu a explicação - cada um de nós tínhamos medos e coisas que nos prendiam, mas nos transformando abraçando nossos defeitos e sabendo que podemos melhorar cada vez mais.
- Além de que tudo é um aprendizado na vida, somos únicos, mas os outros nos ajudam também em varias detalhes e quem nos mesmos sabemos - Namjoon continuou
- E você também absorveu coisas aqui, abriu seus olhos e descobriu sentidos novos para palavras que antes pensava significar somente algo único - Jimin sorriu ao falar - e também aprendeu a se amar.
- Como todos nós aprendemos! - Jin finalizou
- O roxo para nós significa muito, eu uma vez sentado olhando as estrelas disse que significava o amor, o amor não romântico, não platônico, mas amor complementar...
- Complementar?
- Nos completamos em varias sentidos, não conseguimos nos separar por que um significa muito para o outro e o roxo é a forma que encontramos de nos unir, de nos reunir. - Jungkook calmamente explicou
- É aqui a parada final, quer dizer o lugar secreto onde sempre se encontram.
- Não atravessamos as cores como você perguntou, afinal haveria mistura, porém todos temos uma passagem para chegar ao roxo, conversar, dividir descobertas e também aprendizados...
- Roxo significa amor para nós! - Taehyung interrompeu Yoongi, mas o mais velho não pareceu se importar e sorriu por conta do sorriso largo do menino.
- Obrigado, obrigada mesmo pela paciência comigo, por terem me ensinado e também explicado coisas que antes nunca pensei ou duvidei
- Você precisava, assim como todos nós uma vez já precisamos.
Minha estada não terminou ali tão rápido, como havia dito anteriormente aquele seria o ponto para resposta a minhas dúvidas e de fato foram, entendi que as cores não eram reinos e sim pequenos mundos criados por cada um, eles não eram guardiões ou fadas (rindo dessa parte) e sim garotos normais escolhidos a dedo por seus aprendizados para representarem cada cor, era como se a cor escolhesse alguém para ser sua personificação, eles não estava sempre ali somente quando o arco íris aparecia no céu e se alguém realmente precisasse de ajuda, fora isso tinham suas vidas normais em uma cidade normal.
Ah e minha maior descober foi: as cores que cada um representava não era as cores favoritas de cada um, eles apenas tinham à semelhança com a cor na personalidade e aprendizado, porém seus gostos eram totalmente diferentes. Essa ultima parte me fez rir.
- Está na hora de nos despedirmos Coral! - Jungkook disse se aproximando, meu sorriso se fechou ao perceber que ele pronunciou meu nome mesmo sem eu ter falado
- Espera como sabe meu nome?
- Todos sabemos! - Namjoon deu de ombro
- Como?
- Sempre sabemos não tente entender mocinha! - Jin piscou
- você estava presa em um mundo cinza e não valia a pena te chamar de seu nome - Jimin disse dando ombros - já que nada era colorido...
- Mas agora você possui as cores em sua mente e seu coração, entendeu o sentido, e está decidida a mudar então...
- Agora te chamamos por seu nome! - Hobi completou Taehyung
Mais uma vez queria agradecer, mas acho que eles sabiam por meio de meus olhos o quanto estava feliz e um abraço se formou demonstrando aquilo, todos ao meu redor e eu no meio, eles contaram até três e gritam meu nome preenchendo meus ouvir e me fazendo rir de felicidade, mantive meus olhos fechados e lágrimas desceram sem eu permitir, estava genuinamente feliz e envolta ao momento mágico.
Quando abri meus olhos novamente eu estava em meu quarto, deitada em minha cama... Tudo havia sido um sonho?
A resposta veio de imediato quando vi os presentes ao chão que até então eu nem havia lembrado, na ordem do arco-íris, na ordem que eu havia os visitado:
Rosas vermelhas, algodão doce rosa, a fruta laranja, o girassol amarelo, a folha verde, as conchas azuis, a pedra valiosa anil, e pastilhas de coraçõezinhos roxos...

 Tudo havia sido um sonho?A resposta veio de imediato quando vi os presentes ao chão que até então eu nem havia lembrado, na ordem do arco-íris, na ordem que eu havia os visitado:Rosas vermelhas, algodão doce rosa, a fruta laranja, o girassol amar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nunca esqueça"
Aquele era o conselho final. E eu nunca em hipótese alguma esqueceria!

Coloring My Dark Days | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora