Ele caminhava em minha frente lentamente deixando um aroma incrível pelo caminho, me sentia um pouco confusa enquanto seguia o mesmo, até que foi fácil identificar sua cor afinal a plantação de rosas ao fundo era um sinal claro que vermelho era a cor do garoto, além do mesmo já ter a mencionado.
Ele olhou apenas duas vezes para trás e ao meu ver estava checando se eu ainda o seguia, só falou comigo no início quando disse para eu o seguir e seu silêncio me deixava cada vez curiosa.
- Por que vim parar aqui? Na verdade como vim parar aqui?
- Seus desejos eram quais? - abri e fechei a boca querendo dar uma resposta malcriada, onde já se viu responder uma pergunta com outra, mas logo entendi o que ele queria dizer.
Em meu momento de desespero e em busca de sair daquela escuridão desejei tocar o arco-iris, desejei senti, balancei a cabeça entendendo mais ou menos que os meus desejos haviam se tornado reais mesmo sabendo que o garoto a minha frente não veria o ato que estava fazendo.
- Viemos trazer cores a seu mundinho cinza e chuvoso - tocou meu nariz com a ponta do dedo - e você verá que todos passamos por algo, porém nunca nos deixamos derrubar, ao contrário, nos tornamos mais fortes.
- Uhum!
- Acho que já descobriu a minha cor não é mesmo?
- Sim, vermelho! Mas por quê?
- Primeiro antes de responder deixe-me apresentar, me chamo Jeongguk e sou o mais novo aqui, você irá descobrir sentimentos junto comigo e ver que o mundo pode ter muitas coisas além de corações partidos.
Ele parou de andar quando chegou próximo às flores, com todo cuidado tirou uma, arrancou seu espinhos e me ofereceu, sorri e agradeci, sem palavras e sem fôlego por seu sorriso.
- Você é um tipo de guardião?
- Que? - ele gargalhou - não, não, sou uma pessoa como você, porém tenho meu mundo aqui - apontou para a vastidão que se estendia - e aprendi que a cor vermelha pode significar muitas coisas.
- Como?
- Paixão, energia e euforia!
- Sim, todos usam o vermelho para descrever o amor.
- Mas ao meu ver não é só romanticamente que podemos falar de paixão, paixão é um estado que nos entregamos quando temos profundo interesse em algo, quando temos admiração. Minha paixão não é romântica e sim nesse sentido, eu sempre me vi rodeado deles é sempre quis os seguir, quando eles estão mal eu também estou e quando estão felizes isso me deixa feliz.
- Eles quem? - perguntei intrigada
- Meus hyeongs, as demais cores, eles sempre foram e sempre serão meu exemplo. Eles sempre dizem que tenho sentimentos muito fortes e me entrego em algo quando estou focado, é aí que entra a...
- Energia! - sussurrei e o mesmo concordou
- Sim, isso mesmo, me considero elétrico e forte, mas também posso dizer que tenho meus momentos calmos, porém são raros e quando acontecem muitos me estranham.
- E o último? Euforia?
- Excitação, animação, entusiasmo; esses são alguns sinônimos para euforia, um sentimento que nos arrebata e nos transformar, aquele sentimento que da um frio na barriga antes de você fazer algo, devo dizer que me empolgo com facilidade e vejo esse sentimento em coisas simples, pessoas correndo animadas, brincadeiras que para muitos são sem graça, sorriso de pessoas que gosto - ele tocou gentimente meu queixo - sabe menininha cinza, já momento realmente tristes em nossa vida, mas ficar somente neles não vai adiantar muito...
- Mas é difícil, é sufocante...
- Sei que é, mas vermelho é uma cor vibrante que emana carinho e afeição, uma cor que faz você ver todos ao seu redor com carinho e afeto e que faz você se apaixonar, não por outros mas por quem é mais importante - sua mão tocou meu coração - você mesma!
- Obrigada Jungtomatokook!
Ele riu com o apelido que havia inventado, de forma sincera, enrugando seu nariz, mostrando claramente seus dentinhos e fechando totalmente os olhos, algo verdadeiro e sincero.
- Leve a rosa com você para se lembrar da minha cor, para se lembrar que cada sentimento que aprendeu aqui você pode aplicar em você mesma, para se lembrar que meu mundo está mais perto do que você imagina.
- Irei sempre me lembrar.
- Ah! E use mais vermelho! - ele piscou
- Tudo bem. - sorri sincera
Uma portinha se abriu e um menino se encostou nela. Ele aparentava ser charmoso e enigmático, logo sua voz manhosa e melodiosa se fez presente no ressinto:
- Ahhh guggkie não alugue demais a garota!
- Já acabei aqui Jimin-ssi - ele disse rindo
- Ótimo! Venha minha menina te mostrarei quais as qualidades que o rosa pode ter!
Acenei novamente para Jeongguk e caminhei em direção ao outro menino, ansiosa para o que ele estava disposto a me ensinar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coloring My Dark Days | BTS
Fiksi Penggemar(Concluída) [ShortFic]No fim do arco-íris a sempre uma esperança, atravesse-o e descubra!