depois de saírem da prisão o estranho leva eles para um chalé afastado da cidade, ao chegar na frente do chalé o estranho pega a mesma chave que abriu a cela e abre a porta.
quando eles entram na casa o estranho diz:
- descansem e depois se juntem a mim em uma refeição.
depois disso drakk se deita em uma cama que o estranho oferece e dorme, porém a meio fênix se recusa a se deitar, de forma atenta ela se senta em uma poltrona e relaxa um pouco.
após um bom descanso eles se juntam ao estranho em um jantar, então eles começam a comer e a mulher pergunta:- por que você salvou a gente?
Ai ele responde:
- de certa forma eu sou culpado pela vinda dele aqui, então eu fiz o que deveria fazer.
Após essa confissão, drakk pergunta:
- como assim?
E ele responde com um tom de voz baixo quase como se estivesse com vergonha:
- eu irei te contar uma história.
Então o desconhecido começa a contar:
- era uma vez um pequeno mago que queria ser mais da vida e acontece que esse mesmo mago encontrou uma entidade divina que dizia poder dar tudo que ele quisesse, sem nem pensar ele disse sim e aceitou um acordo, mas todo poder tem um preço e o preço desse poder era seu filho, o filho um dia receberia o fardo de carregar o mundo ao seu equilíbrio, então esse mago com medo de perder seu filho, tentou esconder ele e se afastar para que nada acontecesse.
Após essa história ele olha pro bárbaro e diz:
- você foi o preço.
Com raiva, ódio e sem saber direito o que dizer drakk fala:
- você me vendeu.
A meio fênix percebendo essa situação pega a mão do bárbaro e diz:
- eu vou embora, você vem comigo?
Ele segura firme a mão dela e os dois saem da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drakk, o berserk
FantasíaEm uma era distante existia um elfo que foi treinado e criado por um mago e que se transformou em berserk, seu nome era drakk o guerreiro que um dia se tornaria o berserk lendário