Ao chegarem lá no mausoléu, eles descem e drakk coloca a joia da vida de volta no lugar dela e nada acontece, deixando berserk chateado com o fato de não ter salvo seus novos amigos.
Após um tempo de tentativas, drakk deixa a joia e chama Ártemis para ir embora com ele, chateado e quase triste, drakk caminha até a porta de saída do mausoléu, quando o berserk está quase saindo, ele ouve barulhos de ossos se mexendo e corre com um brilho em seu olhar para ver.
Ao chegar lá, o bárbaro vê que os esqueletos e o esqueleto gigante se reconstituíram e voltaram a vida, depois de ver isso, drakk sorri alegremente e chorando diz:- vocês estão vivos!
após essa fala ele é abraçado por todas as formas de vida no mausoléu isso o faz sentir melhor após ter perdido tanta coisa, parece que nem tudo está perdido.
após uma tarde de conversa e de reunião, eles se despediram uns dos outros e seguiram seus caminhos, o bárbaro seguiu com sua amada para a cidade em que eles viviam e no caminho ele disse:
- artemis, eu estou cansado e sinto que nossa batalhas de hoje em diante serão cada vez mais difíceis, então eu irei chamar os amigos que fiz no caminho e você chama quem você tem, eu quero me casar o quanto antes com você, não sei quando nossa jornada irá acabar.
ela meio sem reação concordou com a cabeça e os dois seguiram em direção a cidade portuária.
após um tempo eles chegaram e se separaram para procurar seus amigos conhecidos e família, drakk foi em direção aos correios e enviou uma carta para frank e outra para osvald dizendo que ia se casar.
do outro lado da cidade artemis manda um pássaro de fogo para sua mãe e pouco tempo depois recebeu uma carta dizendo:
- estou ocupada, não posso me preocupar com essas coisas, espero que ele tenha o necessário pra te fazer feliz.
após isso, os dois se encontram e com vergonha falam ao mesmo tempo:
- não tenho muitos amigos.
os dois riem da coincidência e se abraçam procurando conforto um no outro, os dois novamente falam juntos:
- mesmo que ninguém apareça é por nós e não por eles.
após um tempo que eles ficaram assim, os dois decidiram ir para casa e encerrar o dia.
depois de chegarem em seu quarto, o bárbaro guarda sua espada em um canto, artemis guarda suas espadas em outro canto, os dois se deitam abraçados um olhando no olho do outro e adormecem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drakk, o berserk
FantasyEm uma era distante existia um elfo que foi treinado e criado por um mago e que se transformou em berserk, seu nome era drakk o guerreiro que um dia se tornaria o berserk lendário