(3/5)
Noah on
Conforto e proteção. Eu sentia isso só com duas pessoas, Josh e Sina. Josh era meu irmão, eu o amava mais que tudo e Sina, ela era tecnicamente minha namorada, mas de certeza, o amor da minha vida. O josh mudou desde que começou a ficar com a Any, mas mesmo assim, ele continua o mesmo, sempre presente. Depois de assistirmos o filme, me peguei fitando a Sina, ela era linda. Porém, o que me encantou nela, desde e começo, foi o carinho, a forma de demonstrar ele. Sina sempre foi tímida, desde o colégio, eu sempre a observei, até começarmos a ficar, ela era incrível. Olhando mais pro lado, estava o Josh e a Any com as mãos entrelaçadas, eles dormiam feito anjos, acho que nunca vi Josh dormir com uma expressão tão serena, esse era o efeito dela sobre ele, ele ficava mais leve. Perto deles, estava Bailey e Joalin, quando eles realmente iriam se assumir? O Bailey gostava da Joalin e ninguém precisava perguntar a ele, para confirmar isso. Já Joalin, era estranho entender o que ela sente, a única vez que eu vi Joalin se assumir ou assumir os seus sentimentos, foi quando Josh perguntou a ela o que ele sentia e ela foi sincera com ele, eles eram fofos, mas não davam certo como casal. Sabina, nunca se apegou fácil, ela era uma luz no grupo, igual a Any e a Shivani, eram meninas doces e extrovertidas, eu me sentia fantástico por poder chamar elas de amiga, elas eram ótimas amigas. A Heyoon e a Hina eram mais fechadas, com o tempo de abriram, igual o Krys, hoje, Krys é a própria Beyoncé. Também temos o Lamar e a Diarra, eles são um ótimo casal, só falta a Diarra realmente querer levar isso a sério. Sofya, o xodó do grupo, ela é totalmente meiga, um amor de pessoa, ela tá sempre resolvendo conflitos entre o grupo. E por final, eu. Eu sou observador, aprendi a observar com o Josh, ele me ensinou a dançar, em troca, ajudei ele a se apresentar em lugares com varias pessoas e dei para ele um skate, que mesmo negando muito, aceitou e guarda até hoje. Eu diria que eu sou neutro no grupo, eu não tenho tanta raiva e não sou muito ciumento, mas eu sou muito emotivo e muito grato por ter amigos como eles. Somos 14 pessoas, de 14 países diferentes, que mesmo com nossas diferenças, vamos ser felizes e aprender uns com os outros, cada vez mais.
UMA SEMANA DEPOIS
Any on
você já tem que ir mesmo?..- Sabi me perguntou pela quinta vez
sim meu amor, eu tenho!! Vou sentir saudades de vocês..- Falei e me despedi de todos com um beijo e um abraço
estou orgulhoso de você, eu gosto muito de ti, use a cabeça nessa viagem e aproveite! Quero ver o filme depois...- O josh disse antes de selar nossos lábios e dar um beijo na minha testa
sentirei saudades de todos vocês, daqui a 14 dias, eu estou de volta...- eu disse e todos eles acenaram e se despediram, antes que eu entrasse no portão de embarque
olhei pra trás e vi, a Sabi e a Joalin chorando abraçadas, igualmente a sofy , a Shiv e a Sina, vi os meninos acenando, mas quando olhei pro Josh, vi seu olho lacrimejando. Sorri para eles e mandei um beijo, eu mal podia acreditar, eu estava embarcando em um dos meus maiores sonhos, a música. Tinha medo de voltar ao Brasil, será que eu veria minha mãe? E minha irmã? será que ela tá bem? Será que ela cresceu saudável? Mesmo tendo toda razão para não gostar da minha mãe, eu tenho um afeto por ela. Eu não diria que eu a amo, por que, acho que não seria verdade, mas tenho uma consideração, por ela ter cuidado bem de mim, durante 8 anos, acho que gratidão seria a palavra certa para o que eu sinto.
Seria um total de 8 horas de voo, e ainda eram 7 horas da manhã, fiquei um tempo acordada, até sentir meu olhos pesarem e dormi.5 horas depois
Ola, boa tarde, vai querer comer algo..- a aeromoça me perguntou , provavelmente já era hora do almoço
Sim, obrigada...- disse e ela me deu uma embalagem de alumínio
Vai querer beber algo?..- ela perguntou e eu assenti
Uma pepsi, por favor...- eu pedi educadamente, enquanto ela sorriu e me deu a minha bebida
( EU FAZENDO PROPAGANDO DA PEPSI ATÉ NA FANFIC KKKKKKKKKK, O AUGE OK?)
Obrigada pela atenção e tenha um bom voo..- ela disse e eu assenti com um sorriso
OI MORES, FALTAM AINDA 2, PORÉM EU VOU DEMORAR MAIS UM POUCO PRA POSTAR OS DOIS JUNTOS.TENTEI FAZER OS CAPÍTULOS DA MARATONA MAIOR, PELO FATO DE SEREM OS ÚLTIMOS , TODOS TIVERAM MAIS DE 700 palavras, E OS DOIS ÚLTIMOS VÃO TER MUITO MAIS!
SO TA DEPENDENDO DE VOCÊS PRA TER A SEGUNDA TEMPORADA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
só mais uma noite (beauany) FINALIZADA
Фанфикapós any ter um dia louco, ela vai pra balada pra poder relaxar sua mente, mas ela não imagina que quando chegar lá ela vai encontrar um problema muito maior!! gente, essa é uma das minhas primeiras fanfics, então tenham paciência comigo kkkk " mas...