capitulo 82

1.3K 120 26
                                    

Any

Faltam menos de 1 mês pra faculdade acabar e sendo sincera, eu nunca estive tão nervosa com tudo isso. Não saber como vai ser o meu futuro com o Josh me assusta, óbvio que cada um vai seguir o seu caminho mãe será que nós vamos nos encontrar no futuro? Eu só quero aproveitar esses últimos momentos que vamos ter juntos e se Deus quiser, no futuro estaremos juntos!

oi amor, tudo bem?....- Josh chegou me dando um selinho

tudo sim, eu apenas estou pensando no que vai acontecer daqui três semanas....- eu respondi e vi ele sorrir

você sabe que não importa o que aconteça eu vou sempre estar com você. E isso não é um adeus! Eu vou sempre estar com você é eu vou fazer nossas últimas três semanas serem perfeitas! Eu nunca vou esquecer quem você é Any! Você sempre vai ser minha alma gêmea e se no futuro nós não ficarmos juntos, eu espero que você seja a mulher mais feliz do mundo e viva seus sonhos! Eu vou sempre ser grato por tudo....- ele disse com os olhos já cheios de lágrimas e os meus também.

Josh

Eu nunca menti pra Any e essas palavras foram as mais verdadeiras que eu já falei pra ela! Não importa o que aconteça, ela vai sempre ser a única pessoa que eu amei de verdade e ela sempre será minha alma gêmea. Eu vou sempre ter orgulho da mulher que ela é e se no futuro ela for a minha mulher, eu vou ser muito mais feliz. Eu amo essa mulher mais que tudo.

eu te amo Any Gabrielly...- eu disse e ela me beijou

eu também te amo Joshua Beauchamp....- ela disse e eu sorri conta os seus lábios




VOLTEI GENTEEEEEEE, COMENTEM BASTANTE POIS ESTAMOS JÁ NA RETA FINAL!!!! COMENTA AQUI O QUE VOCÊ ACHA QUE VAI ACONTECER!! AMO VOCÊS E OBRIGADA POR TUDOOOOOOOOO

só mais uma noite (beauany) FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora