ÚLTIMO CAPITULO

1.4K 93 89
                                    

Any

essas três últimas semanas passaram de uma forma extremamente rápida, eu nunca imaginei que iria doer tanto ver alguém que você amar seguir seu sonho. E apesar de tudo, eu sinto que ele é minha alma gêmea, não importa o que acontecia, vamos sempre estar ligados.
Estamos agora todos no aeroporto pra nós nos despedimos, e confesso que eu nunca senti esse tipo de dor, é como se eu tivesse deixando tudo que eu mais amo, para trás.

E agora, o que vamos fazer?..- josh perguntou para mim enquanto estávamos na frente do portão de embarque

Você sabe que eu não tenho palavras suficientes para dizer o quanto isso está acabando comigo, passamos os últimos anos juntos e eu tava vivendo a vida dos sonhos, ao seu lado. Eu nunca imaginei que um dia eu teria que dar um adeus de verdade, e por mais que talvez não seja para sempre, você tá levando a minha melhor versão embora. Mas eu não poderia estar mais feliz por você e por ver sua evolução. Não importa onde você esteja, nós vamos sempre estar ligados, nunca iremos nos esquecer, você é a minha melhor versão, eu te amo mais que tudo....- ao falar isso, eu já estava morrendo de chorar e o josh também, éramos dependentes um do outro. Isso era um fato.

Tudo bem vamos, abraço em coletivo agora!!...- disse a Joalin. Logo, todos nós juntamos em um só abraço.

Eu vou sentir falta da turma toda completa, voltem logo por favor...- disse sabina que já estava a aos prantos.

ÚLTIMA CHAMADA PR O VÔO 27929 COM DESTINO OARA VANCOUVER, CANADÁ.

Acho que está na hora de me despedir de vocês..- disse josh com cara de choro...

JOSH

era finalmente a hora de dar adeus, dar adeus a tudo que eu construí nesses últimos anos, e para ser honesto, eu nunca pensei que as coisas iriam acabar assim, mas eu estou feliz por cada um que esta aqui.

Bom, eu não tenho muito o que dizer, vocês são a família que eu nunca tive, vocês são as pessoas que sempre estiveram do meu lado e eu sempre senti conforto e amor perto de vocês. Eu estou indo embora hoje, com a certeza de que um dia, estaremos todos juntos de novo, fazendo as piadas e comentando de o quanto foi bom a nossa adolescência....- eu disse e todo mundo já estava chorando, todos estavam sentindo a mesma dor.

Eu me despedi de todos eles, zombei os meninos, brinquei com as meninas, na hora da sabi, ela chorou e me abraçou dizendo que eu fui o irmão mais velho que ela nunca teve, e que me amava mais que tudo. Falei com todos e deixei a Any por último.

Enfim pequena Any, parece que é agora o momento que vamos ficar felizes um pelo outro por ver a gente seguir os nossos sonhos. Por mais que tudo isso esteja doendo e por mais que eu só queria correr e gritar para o mundo o quanto eu te amo antes que seja tarde, eu estou feliz por ti. E eu sou extremamente grato por sempre ter você comigo. Obrigada Any Gabrielly Rolim Soares por trazer cor a minha vida. Eu amo você mais do que eu amo a mim mesmo...- Depois disso, fui de encontro a ela e a abracei. Nós não conseguimos falar nada, estávamos apenas abraçados e chorando. Isso machucava.

Josh, você tem que ir...- disse Noah

espera aí irmão..- Eu disse olhando para o noah...- Você me acolheu e me deu conforto quanto todos viraram as costas pra mim, você cresceu comigo e me fez ser uma pessoa melhor. Você sempre foi o irmão e a família que eu nunca tive. Você é a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida e eu não poderia ir embora antes de te agradecer por tudo, eu te amo Noah...- dito isso, ele chorou e me abraçou dizendo o quanto eu faria falta e o quanto ele me amava.

Já estava na hora de ir, peguei minhas malas e caminhei em direção ao portão, e quando eu estava chegando a entrada do avião, percebi que eu não podia desistir de tudo. Eu ainda tinha tempo para voltar e viajar com a Any e depois virmos para o canada, não sei como não pensamos nisso antes.
Mudei a minha direção e refiz meu caminho correndo e pedindo desculpa a todos que eu esbarrava....

Any

não achei que acabaria assim, eu e as meninas já estávamos voltando para a saída do porta de embarque onde nós nos despedimos quando nós escutamos um grito.

ANY GABRIELLY, me escuta, eu posso ir embora e voltar para o canada, mas eu não quero, eu não consigo. Eu ainda tenho muito a viver ao lado da minha namorada e ao lado dos meus amigos, eu não preciso voltar para o canadá agora. E se você for pro Brasil, eu vou junto. Eu não vou deixar nossa história acabar assim, tenho muito. escrever com todos vocês...- dito isso, ele correu até mim e me beijou....

2 anos depois....

25 de dezembro

Any narrando

fazem 2 anos que nossa turma alugou esse apartamento, estamos juntos e eu e o Josh estávamos melhores que nunca. Eu vivi cada coisa perto deles que eu não queria que isso acabasse nunca mais. Eu amo esses meninos mais que tudo na minha vida e será a gente até a eternidade.

FIM


MEU DEUS DO CÉU QUE VONTADE DE CHORAR, DEPOIS DE MAIS DE UM ANO DE FANFIC, EU CHEGUEI AO FINAL!! OBRIGADA A TODOS VOCÊS QUE SEMPRE ESTIVERAM COMIGO E SEMPRE ME APOIARAM!!
DEIXEM AQUI NOS COMENTÁRIOS TUDO QUE VOCÊS TEM A ME DIZER, CONFESSO QUE ESTOU CURIOSA. E ANSIOSA PA A SABER O WU VOCÊS ACHARAM!!

eu amo vocês mais que tudo nesse mundo, obrigada por tudo , vocês deram uma cor a mais na minha vida! E OBRIGADA PELOS 700k EU AMO VOCÊS!!

VOLTEI PRA AVISAR QUE POSTEI UM CAPÍTULO EXTRA

só mais uma noite (beauany) FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora