capítulo 19

12.3K 651 32
                                    

OIIII, VIM FALAR PRA VOCÊS OLHAREM E LEREM O FINAL, É MUITO IMPORTANTE E ESPECIAL, OBRIGADA MORES💖

Bailey

bom, acho que eu nunca apareci aqui pra falar um pouco sobre mim e os outros, bom eu tenho uma família normal e uma irmã, eu nasci nas Filipinas, mas quando eu tinha 10 anos, me mudei para LA, conheci o Noah e depois o Josh, cada um tinha seus problemas, mas não era nada demais, além do Josh, que sofria por causa da família, ele não era a "ovelha negra", mas era odiado pelo seu Tio. Depois de um tempo eu conheci a Joalin, estávamos em um bar, foi a primeira vez que nos beijamos, foi a Sina que arranjou ela pra mim e em troca eu arranjaria o Noah pra ela, o que deu 100% certo. Depois de um tempo, apareceu a Sabi, o Krys e a Any, Sabi e Any sempre foram mais parecidas, talvez pelo fato de serem Latinas, ou só por que elas gostam de coisas diferentes e novas, e é aí que o Krys entra, ele é diferente de todo mundo, gostos, modo de se vestir, por isso é uma boa relação. E hoje, eu me pego dormindo com a Joalin e meus melhores amigos de volta, até o Krys nos acordar, ridículo!

que merda sabina e krystian, vão dormir, que raiva....- Joalin falou com o seu típico mal-humor

relaxa aí gatinha, vamos aproveitar o domingo, a festa ontem foi boa, mas vamos levantar...- a Sina falou, acho que o melhor da Sina, é que ela é compreensiva e calma, isso é bom

verdade, vamos levantar...- disse Any


GENTEEEEEE BATEMOS 8 mil, VIZUALIZAÇÕES NA FANFIC E EU ACHO QUE VCS MERECEM MAIS CAPÍTULOS, COMENTEM COISAS QUE VCS QUEREM NO PRÓXIMO CAPITULO E O QUE EU DEVO MUDAR, ++ VCS QUEREM MARATONA????

só mais uma noite (beauany) FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora