Alguns dias depois...
— ...iremos fazer muitas mudanças no reino, iremos fazer tudo que o antigo rei nunca fez! — Depois de falar tudo o que iríamos fazer, sorri.
— Viva a rainha!
Estavamos em um baile especialmente para isso.Todos os habitantes do reino estavam presentes, fico feliz por isso, já que antigamente, havia só eu e o meu pai.
— O que aconteceu com você? — Uma mulher, alta e curvilínea me perguntou. — Parece muito inchada, está engordando?
— Exijo mais respeito a minha rainha. — Yoongi aparece e se coloca ao meu lado.
— Só comentei. — O seu ato desrespeitoso me irrita, antes que eu falasse algo, ela sai.
— Não ligue, Jennie, você é perfeita. — Ele beija os meus lábios.
— Eu sei. — Sorrio.
Pego uma bebida e a tomo em um gole.
Depois de alguns minutos, uma sensação de enjoo e ânsia de vômito se fizeram presentes.
Me senti fraca por um segundo e simplesmente apaguei.
Quando acordo, estava deitada em minha cama e a curandeira estava ao meu lado.
— Pelo que vejo, você teve apenas uma queda por estresse. — Ela diz, sorrindo. — Reparei também em sua barriga, está um pouco mais inchada do que o normal. — Ela pega algo em suas coisas. — Beba isso.
— O que é isso?
— É uma bebida.Se você vomitar, você espera um herdeiro.
Bebo a bebida com receio.
Alguns segundos depois de ingerir, acabo vomitando.
— Parabéns, você espera um bebê. — Ela sorri.
— Sério? — Fiquei estática. — Eu terei um filho! — Olho para Yoongi sorrindo.
— Eu vou indo. — Ela junta suas coisas. — De novo, parabéns!
Ela sai e uma das mulheres responsáveis pela limpeza aparece, limpando tudo.
— Yoongi, eu estou muito feliz. — Sorrio, abraçando Yoongi. — Seremos a família perfeita! — Selo os nossos lábios.
— Seremos, sim. — Ele parece tão feliz quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge - Yoonnie
Fanfictie[CONCLUÍDA] Jennie irá se vingar de todos aqueles anos em que não foi tratada como devia. ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫ Esta fanfic envolve reis, rainhas, príncipes, princesas e muito mais desse conteúdo.Leia e aproveite! @ficsdakim #1 em yoonie 24/07/19 Todo...