No dia seguinte a vida de Callie virou um inferno seu irmão Alex não falava com ela só o necessário .As duas amigas nojentas dela Lauren e Penny ligaram sem parar até Callie jogar o telefone na parede .
Callie estava deitada no sofá com seus pensamentos em Arizona ,ela não foi para escola pois a vergonha atormentava ela a culpa o remorço ela não queria ver ninguém além da garrafa de tequila sua companheira aquela tarde medonha .
Callie já estava esvaziando a garrafa quando a companhia toca ela quase caiu do sofá levantou xingando a pessoa que estaria ali para infernizar mais sua vida ela jurou se fosse Lauren ,Penny ou Carina ela matava .Quando a morena abriu a porta ela viu a figura de seu melhor amigo com cara de poucos amigos ela engoliu em seco fazendo Mark entrar .
CALLIE
Oi Mark antes de tudo me perdoa mano não queria ter feito aquilo com Ari era para ser só um susto Mark eu juro aquelas desgraçadas abusaram eu não sabia cara !
MARK
Torres eu te avisei se magoasse minha irmã eu não te perdoaria !
CALLIE
Mark não porfavor não me deixa você é um irmão para mim você me põe na linha sem você cara sou nada me escuta !(choro)
MARK
Que porra de ideia de merda foi essa de jogar tinta na minha irmã ainda mais penas e ovo CALLIE. Você passou dos limites e aquelas lambisgoias eu vou acabar com a raça delas (grito raiva)
CALLIE
Mark eu mesmo acabarei com a raça daquelas duas me perdoa mano não me deixe eu sinto muito (choro)
MARK
Callie porra porque tu não me ouviu quando disse que vocês se amam merda teria evitado tudo isso inferno Call (choro)
CALLIE
Eu fui burra mano não percebi estava cega pelo ódio enxerguei tarde demais (choro)
MARK
Callie esse foi seu erro não enxergar o que estava a sua frente sua idiota(grito)
CALLIE
Eu sei me desculpa mano !Como está a Arizona ?
MARK
Não é da sua conta Callie ! Não vou deixar você magoar e machucar mais minha irmã basta Torres fique longe dela eu to falando sério !
CALLIE
Mark eu te imploro pela nossa amizade e por tudo que a gente viveu me diz como ela está Sloan porra cara por favor(chorou e segurou no braço dele)
MARK
Callie eu não devia mais Ari tá péssima chorou o dia todo no meu colo foi um sacrifício fazer ela comer .Torres nunca vi minha irmã desse jeito.A culpa é sua sorte que a Carina me ajudou a cuidar dela satisfeita. Adeus Torres não fala mais comigo nem chegue perto da minha irmã está dado o recado fui..
Depois que Mark foi embora Callie teve um ataque de fúria e começou quebrar sua sala o copo a garrafa foi arremeçado na parede seu irmão Alex correi até ela e a abraçou por trás para protegê-la .
Callie depois de muito tempo chorar em seus braços subiu para seu quarto e se trancou pensando na conversa com Mark como ela estava infeliz além de perder o amor de sua vida ela perdeu seu melhor amigo tudo por que ela foi cega pelo ódio e deixou o amor escapar em seus dedos .
PENSAMENTO DE CALLIE
PORRA MEU COMO EU FUI BURRA MANO A MINHA ARI ESTÁ SOFRENDO POR MINHA CAUSA ! NÃO ACREDITO QUE DISSE ISSO MINHA MAIS É ISSO QUE ELA É MINHA DE MAIS NINGUÉM.QUEM DEVERIA CUIDAR DELA SOU EU E NÃO AQUELA VACA EMBUSTE DO INFERNO QUEM ELA PENSA QUE É PARA ME BATER E ROUBAR A MINHA MULHER !ISSO NÃO TERMINA AQUI EU VOU LUTAR POR ELA VOU RECUPERAR A AMIZADE DE MARK E VOU ACABAR COM AQUELA ORDINÁRIA TA PENSANDO O QUE EU SOU CALLIOPE EPHIGÊNIE TORRES PORRA NÃO DESISTO NUNCA !ARIZONA MEU AMOR ESPERA QUE EU TO CHEGANDO.(RISOS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹🄰 🄳🄴🄻🄴🄶🄰🄳🄰 🄴 🄰 🄶🄰🅃🄰 🄹🅄🅂🅃🄸🄲🄴🄸🅁🄰 🌹☑️
FanficO AMOR SUPERA QUALQUER BARREIRAS CERTO SERÁ O SUFICIENTE PARA CALLIE TORRES E ARIZONA ROBBINS Callie Torres Callie, 25 anos, uma jovem muito rica herdeira dos hotéis Torres Corporation. Na adolescência, vive a vida como se nada mais importasse, sua...