Callie se desespera a conversa estava indo para o lado contrário então Callie percebeu que estava forçando Ari em vez de estar amando essa conversa poderia ter sido adiada mais sua angustia apressou as coisas que burrice .
CALLIE
Ari meu amor me perdoa essa conversa podia ter esperado agora você está sofrendo por um erro meu me desculpa .
ARIZONA
Callie responde você está disposta a viver comigo com essa mancha ?
CALLIE
Meu amor eu te amo estou disposta a carregar todos seus pesos para se sentir mais leve meu anjo sua felicidade é a minha metade fazer feliz todos os dias eu te amo.
ARIZONA
Então prove me ame Calliope faça amor comigo nossa 1 vez como eu te desejo tanto meu amor me mostra o que é amor de verdade !
CALLIE
Você tem certeza meu anjo ?
ARIZONA
Com todo meu amor me ame Calliope .
Callie carrega Ari no colo beijando sua boca até chegar no quarto um beijo calmo doce como a noite prometia .
Callie deitou Ari na cama beijando sua boca com as mãos começou a despir Ari.
Tirando sua camisa e seu sutiã tendo a bela visão dos seios fartos de Ari.
Callie não demorou para soltar a boca de Ari e sugar o seio esquerdo de Ari .
-Ahh amor mais forte vai chupa mais Call -
-Assim meu anjo hum delicia são meus -
Callie brincava hora mordia beliscava o bico do peito de Ari fazendo a mesma coisa no outro Ari se contorcia toda seu corpo queria mais e ela remexia seu quadril em Callie a espera de alívio .
Callie desceu beijos pelo abdômen sarado de Ari depois subiu até sua boca roubando beijo de tirar o fôlego de Ari mordendo o lóbulo de sua orelha a deixando mais inquieta .
- Amor não judia eu esperei de mais heim -
- Calma Ari temos muito tempo relaxa -
Callie acabando com a tortura de Ari desceu sua boca ate o sexo de Ari a saboreando sentindo seu gosto lentamente com sua língua .
- Ah como é bom meu Deus Callie hum -
Callie brincava com o clitóris de Ari com sua língua mordendo de leve deixando Ari mais louca .
- Calliope porfavor ...
Callie introduzi sem aviso prévio 2 dedos em Ari fazendo a mesma da grito de prazer seus gemidos incentivava mãos Callie .
Callie acelerou seus dedos mágicos junto com sua língua fazendo Ari ir a delírio .
- Callie eu vou gozar Ah que delícia -
Callie tirou seus dedos antes de Ari reclamar chupou Ari c força a fazendo gozar intensamente em sua boca .
O sabor de seu gozo era como mel para Callie que depois que Ari gozou ela gozou junto com seus gemidos foi lindo.
Callie beijou a boca de Ari a fazendo provar seu gosto Ari chorava pois sentiu amada e limpa de Carina o que Callie fez com ela hoje não tem preço .
Callie entrelaçou sua mão c a de Ari encaixando seus sexos perfeito encaixe no movimento de vem e vai a união de seus corpos o brilho no olhar de Ari a noite foi perfeita .
- Eu te amo Ari hum minha delícia só mais um pouco amor mexe vai -
- Amor tô sem fôlego eu te amo foi perfeito to quase lá gostosa você é minha -
Ambas se beijaram e com movimentos mais rápidos logo chegaram ao êxtase .
Callie rolou pro lado de Ari a abraça de conchinha beijando seu ombro e sua boca.
- Eu te amo muito meu anjo dorme um pouco daqui a pouco tem mais -
- Safada eu também te amo minha gostosa vamos descansar para o segundo round minha deusa -
Ambas beijaram mais uma vez e dormiram no sono dos justos e de fato acordaram de madrugada e se amaram novamente .
DESCULPA GENTE NÃO SOU BOA COM HOT SORRY AMORES
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹🄰 🄳🄴🄻🄴🄶🄰🄳🄰 🄴 🄰 🄶🄰🅃🄰 🄹🅄🅂🅃🄸🄲🄴🄸🅁🄰 🌹☑️
Fiksi PenggemarO AMOR SUPERA QUALQUER BARREIRAS CERTO SERÁ O SUFICIENTE PARA CALLIE TORRES E ARIZONA ROBBINS Callie Torres Callie, 25 anos, uma jovem muito rica herdeira dos hotéis Torres Corporation. Na adolescência, vive a vida como se nada mais importasse, sua...