Callie estava decidida em recuperar sua amizade pelo Mark o respeito de seu irmão Alex e o amor de sua vida .
Esses pensamentos que fizeram Callie a voltar para escola havia se passado uma semana nem ela nem Ari foram para escola.
Callie decidiu da um tempo para Ari respirar mais a cada dia que passava sem notícias suas seu coração doía mais um buraco se abria cada vez mais sem sua loira mais Callie sabia que uma hora ou outra Arizona iria falar com ela era tudo que ela queria nem que Ari batesse nela ela só queria sua garota nos seus braços e ela faria qualquer coisa por sua amada mal ela sabe que enquanto ela esperava por Ari a naja da Carina estava com ela todos os dias como se fosse boas amigas se aproveitando de Ari .
Callie chegou na escola e logo Penny e Lauren correram em sua direção Callie se afastou de ambas não queria mais a amizade delas por culpa dela ela está sem Ari.
CALLIE
A partir de hoje suas megeras fiquem longe de mim ou não respondo por mim e de Ari se eu souber de que uma de vocês encostou um dedo nela eu mato ficou claro !(brava grito)
PENNY
Callie o que deu em você esse chilique todo por causa daquela magrela aff o plano foi seu não culpe a gente .
Callie se irritou pegou Penny pelo pescoço e jogou no chão como lixo.
CALLIE
Nunca mais você fala dela assim tá entendendo ou não respondo por mim Penopele !(grito)
Lauren ajudou Penny a se levantar emburrada pela atitude de Callie ela não esperava que Callie amasse Ari de verdade e que se não fosse elas as duas não teriam se declarado .
LAUREN
Calliope é isso mesmo você prefere aquela lá em vez da gente como você pode se enganar desse jeito ?
CALLIE
Cala a sua boca Lauren quem você pensa que é para falar assim comigo .Eu tenho certeza de que a amo e farei de tudo para ela me perdoar e se você não quiser que eu marque seu rosto com a sola do meu sapato acho bom você pegar sua amiga e ir embora e não me procure mais acabou nossa amizade !
LAUREN
Isso não vai ficar assim Torres você fez a escolha errada vamos Penny !
Callie deu graças a Deus que se livrou daquelas cobras nem se importou com a ameaça de Lauren e seguiu em direção a sala de aula mais antes dela entrar ela foi puxada para fora por Carina de Lucca .
CALLIE
Mais que porra é essa De Lucca me larga !
CARINA
Pensa que eu não vi seu show com as garotas Callie que ridículo isso não muda em nada o que você fez com Ari sua idiota !Agora é tarde para você proteger ela eu estou fazendo isso por você obrigada por dar Ari de bandeja para mim Callie(risos)
CALLIE
Quem você pensa que é sua Vadia você acha que não conheço seu jogo de boa moça para cima de Ari.
Tu que pensas que eu vou deixar você encostar um dedo nela eu te arrebento antes disso Carina(raiva grito)CARINA
Callie como você é idiota eu vi Ari nua a semana toda quem você acha que está cuidando dela heim eu toquei nela e pretendo tocar mais sua trouxa(risos)
Callie se enfureceu e socou a cara de Carina ambas estavam rolando no chão Mark e Alex tentaram separalas mais foi em vão.
Carina acertou um tapa na cara de Callie,pegou em cheio no canto da sua boca sangrando imediatamente,Callie revidou jogou Carina no chão e começou a socar ela .
Carina percebeu que Ari estava chegando perto então começou a gritar :
CARINA
Para Callie não me bate mais eu não vou deixar você machucar Ari de novo eu a amo !
ARIZONA
Para Callie agora sai de cima dela !
Arizona abraçou Carina a protegendo e Carina rindo sem Ari perceber irritando Callie
CALLIE
Arizona me desculpa eu não sei o que aconteceu Carina me provocou me escuta Ari vamos conversar porfavor !?
ARIZONA
NÃO Callie eu vim aqui disposta a conversar com você mais quando eu chego você está batendo na minha amiga por nada eu não te perdou chega de se meter na minha vida Torres!(grito)
CALLIE
ARIZONA por favor me dê uma chance de provar que te amo só isso que eu te peço(choro)
ARIZONA
Callie eu sinto muito não vem atrás de mim por favor.Vamos Carina eu vou cuidar de você !
CARINA
Claro meu amor faço tudo que você quiser !(beijou o canto da boca de Ari se virou e deu risada sinica para Torres)
Callie explodiu de raiva socou a parede .Mark a abraça fazendo olhar em seus olhos Callie chora no ombro de seu amigo pela falta dele e por Ari ir embora com Carina mais uma vez ela caiu na armadilha de Carina.
MARK
Callie meu amor não fique assim eu tô do seu lado eu vi tudo me perdoa me aceita de volta em sua vida mana .Minha vida sem você não tem graça morena(lágrima e sorriso )
CALLIE
MARK meu lindo é claro que te perdou eu te amo mano senti sua falta não me deixa nunca mais.(lágrima e risos)
MARK
Enxuga sua lágrima gata vamos recuperar Ari e tirar das garras daquela ordinária !
CALLIE
Vamos Mark lá para casa comemorar nossa união obrigada eu te amo como um irmão (abraçou)
MARK
Eu também te amo mana vamos dane-se a aula Torres (risos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹🄰 🄳🄴🄻🄴🄶🄰🄳🄰 🄴 🄰 🄶🄰🅃🄰 🄹🅄🅂🅃🄸🄲🄴🄸🅁🄰 🌹☑️
FanficO AMOR SUPERA QUALQUER BARREIRAS CERTO SERÁ O SUFICIENTE PARA CALLIE TORRES E ARIZONA ROBBINS Callie Torres Callie, 25 anos, uma jovem muito rica herdeira dos hotéis Torres Corporation. Na adolescência, vive a vida como se nada mais importasse, sua...