Kyungsoo acordou cedo no dia seguinte e encontrou o moreno dormindo no sofá. Deduziu que o maior tinha chegado bêbado e dormiu no primeiro lugar que encontrou. Sorriu por saber que o moreno tinha se divertido.
-Tudo vai ficar bem, Jongin. Eu vou te proteger. – sussurrou e saiu para trabalhar.
Infelizmente, chegou ao trabalho e soube – pelo patrão – que estava demitido. Aparentemente o líder dos agiotas ameaçou o dono do restaurante, exigindo que demitissem Kyungsoo. Era apenas mais uma forma de forçar o menor a seguir o plano sugerido pelo chefe. O baixinho pegou todo o dinheiro pelo tempo que trabalhou ali e foi embora.
Os agiotas não precisavam ter feito aquilo, porque o maior incentivo de Kyungsoo tinha sido a ameaça que fizeram a Jongin, tanto que, Kyungsoo já tinha tomado uma decisão antes de saber que estava desempregado. Jamais arrastaria o maior para pagar pelos erros de seu pai. Jongin nem era do mesmo sangue do devedor primário, por isso Kyungsoo jamais permitira que o amigo fosse parar de pára-quedas naquele mar de pessoas ruins.
Decidido a proteger o maior, foi até o banco e depositou todo o dinheiro que recebeu na conta de Jongin. Não permitiria os agiotas tocarem em seu único dinheiro limpo. Depois de depositar a grana, caminhou para o prostíbulo mais próximo que conhecia. Encontrou o dono do lugar e contou que queria se tornar um prostituto.
-Você vai fazer sucesso, ainda mais se explorarmos sua aparência infantil. – o homem analisava Kyungsoo, olhando-o dos pés até a cabeça.
-C-como assim? – o menor questionou assustado.
-Você sabe que as pessoas que frequentam este lugar nem sempre são pessoas com escrúpulos, né? – o dono questionou e viu os olhos assustados do menor. – Você precisa de dinheiro rápido, então não poderá ser seletivo e vai ter que aproveitar o que tem. Muitos homens têm fetiches com meninos mais novos, outros gostam de chamar de baby e fingir que são daddys. Eu só não admito práticas BDSM, mas de resto, você terá que acatar. Você vai ganhar um bom dinheiro por ser muito bonito e deliciado. Espero que esteja ciente que sua vida vai mudar ao entrar aqui.
-Eu estou. – Kyungsoo afirmou baixinho e o dono ergueu a mão para tocar a bochecha do menor, que se retraiu ao mínimo toque.
-Se você for virgem, aconselho que perca sua virgindade antes de começar a se prostituir. – aconselhou e sorriu triste para o pequeno adulto. – Geralmente me ofereço pra tirar a virgindade, mas se você tiver alguém especial, sugiro que dê esse momento importante pra essa pessoa. Claro que você também tem a opção de vender sua virgindade, ela valerá muito, mas... Realmente vale chegar a esse extremo? – indagou. Sabia o quanto era ruim aquela vida, só estava nela por motivos obscuros que não gostava de lembrar, então sempre costumava ser sincero com os novatos. Sabia que aquele garoto deveria ter dívidas graves para atingir aquele extremo. Todos tinham um motivo forte para levá-los até ali e o mínimo que poderia fazer, era ser sincero.
-Obrigado pelo conselho e por se oferecer. Eu tenho uma pessoa especial e vou pedir a ela, mas... Se ela não quiser, você pode me ajudar? – Kyungsoo perguntou, enquanto segurava as lágrimas. Viu o homem mais velho sorrir.
-Pelo visto você está tentando proteger essa pessoa e ela nem faz ideia dos seus verdadeiros sentimentos né? – deduziu e viu o menor enrijecer. – Se ele não quiser, eu compro sua virgindade.
-Você compra a dos outros também? – Kyungsoo questionou surpreso.
-Não. Eu compraria só a sua. Você parece muito comigo quando eu entrei nessa vida. – explicou e respirou fundo, para jogar fora as lembranças. – Vá e volte amanhã. Você começa 22h. Até, D.O. Esse será seu codinome aqui. – avisou e Kyungsoo agradeceu, saindo do estabelecimento logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superando Limites
FanficCom uma vida conturbada, Kyungsoo e Jongin encontram forças somente um no outro. Amigos há anos, passam a dividir o mesmo apartamento, mesmo que Kyungsoo esteja envolvido com pessoas erradas. Devido a tantos problemas, uma solução desagradável surge...