Huening Kai
— Kai? Consegue me ouvir? — a voz desconhecida e calma perguntou. — Pode abrir os olhos? — perguntou novamente.
Confuso, tudo que vi quando abri lentamente meus olhos foi a luz branca, como se tentassem me cegar. Tudo estava embaçado, eu não via nada, talvez eu tivesse dormido por tempo demais, aliás, eu dormi? De quem é essa voz desconhecida? Se eu dormi, foi no meu quarto, então por que essa luz forte me impede de ver direito?
— Querido? Você consegue me entender? — era minha mãe, eu reconhecia sua voz, mas eu não conseguia enxergar.
— Não consigo ver. — falei, mas havia algo estranho, minha voz estava estranha, fraca e baixa. — A luz...
De repente, a luz forte se apagou, mas ainda havia a claridade, a claridade do dia.
Finalmente consegui ver corretamente, sem muitas complicações, eu identifiquei o lugar. Era um quarto, mas não era o meu quarto, era branco. Um quarto de hospital. Hospital?
— Kai, você consegue me ver? — um homem alto de jaleco branco me perguntou, em seu jaleco estava bordado "Dr. Kim Seokjin" em letras bonitas e pretas. Um médico.
— Consigo. — respondi, estranhando minha própria voz. — Quem é você? O que eu estou fazendo aqui?
Ele se aproximou e mediu minha temperatura, logo depois olhou o painel ao lado. Era um medidor de batimentos cardíacos, o som era como no filmes. — Você sofreu um acidente, Kai. — falou, tirando uma caneta de seu bolso e indo até meus pés. — Consegue sentir isso?
Foi o que ele perguntou, passando a parte sem ponta da caneta de leve em meu pé direito. Acidente? Quando? Eu estou vivo?
— Consegue? — perguntou de novo, parecendo perceber que eu estava divagando.
— Consigo, pare, por favor. — pedi e ele parou imediatamente. Olhei ao redor e observei mais algumas pessoas como minha mãe, meu pai e a até então nova namorada da minha mãe. Mas eles estavam diferentes, pareciam mais velhos, não muito, mas pareciam. — Mãe, eu... Eu sofri um acidente?
— Filho... — minha mãe se aproximou, segurando minha mão com delicadeza. — Você está bem? Como se sente?
— Estou bem, mas vocês podem me explicar?
— Eu explico. — Kim Seokjin, o médico, interveio. — Meu nome é Kim Seokjin, você está no hospital, pois sofreu um acidente de moto há aproximadamente três meses.
Acidente de moto? Eu não ando de moto!
— Você esteve em coma desde que chegou aqui, mas agora você acordou, e eu preciso verificar se está tudo bem, certo? — o médico disse, segurando uma prancheta.
Ainda confuso, fiz que sim com a cabeça, mas eu não tinha ideia do que estava acontecendo.
— Pode me dizer seu nome completo? — ele perguntou.
— Kai Kamal Huening, é o nome de batismo. — respondi, incerto.
— Reconhece as pessoas aqui?
— Minha mãe, meu pai e minha madrasta. — olhei ao redor. — E o senhor.
— Certo... — ele escreveu por um momento. — Você sabe em que ano estamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgotten • [csb + hnk]
FanfictionE se você acordasse um dia com pessoas perguntando se você está bem, pois você supostamente sofreu um acidente? E se essas mesmas pessoas te contassem que você na verdade não tem a idade que acha que tem, e que você não se lembra dos últimos anos da...