14 - I always said that I'd mess up eventually.

498 70 230
                                    

Huening Kai

Ouviu? Quem falou de mim?

Eu perguntei, curioso demais para alguém que já estava bêbado o suficiente para que eu devesse duvidar de suas palavras.

— Alguns calouros. — ele olhou o amigo, ainda de cabeça baixa. — Sabe, né? Te acham bonito.

Concordei com a cabeça, sem saber muito o que fazer. Voltei ao trabalho, mesmo que não tivesse mais drinks para preparar. Me concentrei apenas a limpar o balcão com algumas marcas de copo.

[...]

— Just one more pint or five! — um grito, dessa vez acompanhando o ritmo da música que tocava chamou minha atenção. Era a voz de Soobin. — Does it even matter anyway?!

Logo depois ouvi uma risada, seguida de contestações nada sóbrias de Soobin.

— Começou a cantar, já tá na hora de ir pra casa. — Yeonjun chamou, tentando segurar o amigo pelo braço. — Pesado pra caralho, olha o tamanho desse idiota! Você tem que me amar muito por cuidar de você bêbado, Binnie.

— Quer ajuda? — não pude deixar de perguntar ao ver o esforço que Yeonjun fazia para se equilibrar com o amigo apoiado nas costas.

— Não! — estranhamente, quem respondeu foi Soobin, lutando para conseguir manter seus olhos nos meus. — Não preciso de ajuda. Estou bem! Vou chamar um táxi e...

Ele não chegou a finalizar sua sentença. Seu estômago o traiu, não realizou nenhuma outra ação além de vomitar dentro do balde de gelo rapidamente encontrado por ele. Pelo menos vomitou no balde, eu não teria que limpar.

— Cara... — foi Yeonjun quem falou, vendo a situação atual do amigo. — Te disse pra não misturar vinho com cerveja, seu maluco.

— Jun... Me leva pro hospital, por favor... — Soobin pediu, fraco. Não demorou para que vomitasse novamente.

Vi o dono do estabelecimento se aproximar do balcão em meio a multidão. Em poucos segundos, ele já estava apoiado no balcão, me chamando ao puxar de leve a barra do uniforme.

— Tire esses dois daqui. — ele confidenciou. — Estão causando desconforto.

E ele deve mesmo ter me visto olhar o relógio, como num aviso mudo de "meu expediente acaba em cinco minutos", pois ele logo avisou que eu poderia deixar o local depois de tirar os dois de lá.

[...]

— Eu chamei o táxi. — avisei o mais sóbrio da dupla. — Direto para o hospital mais próximo.

— Obrigado. — Yeonjun respondeu, ajeitando o amigo em seus ombros. Ele havia vomitado mais algumas vezes e estava extremamente pálido. — Não imaginava ter que passar o resto da noite no hospital com esse idiota. Só queria que ele esquecesse o ex, não que entrasse em coma alcoólico.

— O ex? — não pude evitar de perguntar. Sua confissão repentina me pegou de surpresa.

— É. Sei que você não liga pra isso, Kai.

— Não, é que... — lembrei dele com a garota no shopping no dia anterior. — Eu o vi com uma garota mais cedo.

— Ela é mais gay que ele. — ele riu, ainda me dando informações que eu acredito que não deveria ter. — E ele não supera o ex nem com reza forte, ainda mais que viu ele-

Forgotten • [csb + hnk] Onde histórias criam vida. Descubra agora