Huening Kai
Eu me mudei para Seul. Para cursar minha faculdade de publicidade.
Entretanto, Seul é um daqueles lugares do mundo com imóveis supervalorizados, mesmo que não haja valor algum. Era um aluguel caro, e praticamente mais da metade do salário que eu recebia no emprego que arrumei como barman no bar há algumas quadras daqui seria destinado a apenas pagar o lugar. O resto? Bom, o resto serviria para pagar as contas, e talvez comprar alguns móveis parcelados para o meu mega-apartamento-de-dois-cômodos.
De qualquer forma, eu estava feliz, me sentia independente, eu era um verdadeiro universitário, mesmo que tivesse de acordar uma hora e meia mais cedo para chegar à universidade sem atrasos.
Era um dia frio em Seul hoje. O vento batia em meu rosto enquanto eu andava um não tão longo fim do percurso até a universidade com um café na mão. Meu cabelo estava esvoaçante e meu rosto avermelhado, e assim que saí do ônibus na rua anterior a essa, pude perceber que Seul não se importava com os migrantes internos que não eram acostumados com o frio, ela continuaria a me fazer bater os queixos, independente das minhas acomodações climáticas.
Apesar de tudo, Seul me arranca suspiros com sua beleza, seus mínimos detalhes são um dos maiores contribuintes de sua beleza aos olhos de qualquer um, principalmente os meus.
Até mesmo os estabelecimentos são repletos de beleza, ainda que não seja nada comparado aos pontos turísticos dos quais já visitei.
E a universidade? Era uma universidade comum, haviam vários estudantes, professores, funcionários e visitantes. Hoje seria finalmente meu primeiro dia, aliás, não só o meu, mas o de todos alí presentes.
Eu havia chegado cedo, mas haviam várias pessoas lá, a maioria delas estava sentada na grama do jardim à sombra de árvores, já outras, como eu, estavam andando pelo gramado para alcançar o prédio. Eu olhava para baixo, porque o vento frio me incomodava, e como ela vinha da minha frente, abaixar o rosto amenizava a situação.
De repente, como já esperado, eu esbarrei em alguém.
— Ah, meu Deus! — o garoto um pouco mais baixo que eu falou assim que percebeu ter derrubado meu café. — Me desculpe, por favor, eu posso pagar outro! Eu acho que se eu correr eu posso chegar até lá e...
— Ei! — chamei sua atenção, já que não parecia que ele terminaria seu monólogo nervoso e apressado tão cedo. — Está tudo bem, já estava gelado mesmo. Eu ia me livrar dele de qualquer forma, não se preocupe.
— Tem certeza? — ele perguntou, um tanto preocupado. — Isso foi culpa minha, eu posso resolver.
— Não tem problema, de verdade. — falei, corrigindo a postura. — Qual é o seu nome?
— Kang Taehyun. — falou, estendendo a mão. — E o seu? — perguntou, sorrindo. Seu sorriso era brilhante, marcante.
— Huening Kai. — ele pareceu confuso por um momento. — Eu sou mestiço. — expliquei, assim que entendi o estranhamento dele com o meu nome. Apertamos as mãos e ele sorriu de novo, caloroso.
— Bonito casaco. — ele elogiou e eu agradeci com um aceno de cabeça. — O que você cursa?
— Publicidade. — respondi, começando a andar de novo enquanto ele me acompanhava. — E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgotten • [csb + hnk]
FanfictionE se você acordasse um dia com pessoas perguntando se você está bem, pois você supostamente sofreu um acidente? E se essas mesmas pessoas te contassem que você na verdade não tem a idade que acha que tem, e que você não se lembra dos últimos anos da...