×× Dwo ××

13.5K 654 169
                                    

capítulo não revisado ❗

Anteriormente..

Saio dos meus pensamentos quando entramos na biblioteca e o Hyung apaga a luz me fazendo escutar apenas o barulho da porta sendo trancada e passos em minha direção me fazendo ficar parado sem saber muito bem oque fazer naquele momento ...

agora....

Eu tava com medo??? MAGINAAAA
era apenas o namjoom me punindo nada demais ^^"

......socorro ;_;

sai dos meus pensamentos quando senti minhas costas baterem contra a mesa de madeira , era a mesa do professor que se encontrava abaixo de mim .

Quando eu iria me levantar involuntariamente ele subiu encima de mim sentando em meu colo e prendendo minhas mãos encima de minha cabeça.
Eu estava imóvel, naquela  posição eu não podia fazer nada para escapar,ela era mais forte e mais ágil que eu.

E se eu tentasse fugir a punição seria pior , ele adentrou sua mão em minha camisa escolar alisando minha barriga como se fosse uma longa pequena tortura fazendo todos os pelos de meu corpo eriçarem.

Meu membro já dava sinal de vida,estava me excitando com tão pouco,meu cio estava chegando consequentemente me fazendo meus sentidos aguçarem e os toques que são dados a mim serem muito mais intensos.

Quando ele percebeu a agitação entre minhas pernas logo deslizou a mão até elas e simulou uma masturbação me fazendo arfar com seu toque,bastou esse movimento para eu ficar completamente duro e ao seu mercê.

Quando o maior apertou minha ereção eu soltei um gritinho manhoso sôfrego,a parte entre minhas pernas implorava por atenção,o namjoom hyung logo percebeu isso pôs a pós escutar meu grito ele logo tirou a única peça que havia em minha roupa e começou uma masturbação lenta.

Depois de alguns segundos tivemos um namjoom chupando meu membro e um chimmie gemendo manhoso para o maior o suplicando mais .

Após alguns minutos logo o jimin chega a seu ápice e é virado de costas , iria perguntar oque Iria acontecer com ele mais sua voz foi cortada por um barulho parecido com cinto

- n-namjoonie-ah

-shii fique quietinho hum? Não sei permissão pra falar gatinho

Senti a primeira ardência quente na parte do meio de minha bunda, eu gemi de dor,aquilo era a punição do menor?

- n-namj--

o menor foi interrompido por outra contada que o fez dar um gritinho ainda mais auditivo que fez o namjoom o levar uma de suas mãos a boca do baixinho

-sem barulho baby hum?,ainda estamos na escola sua putinha se controle.

Ele sussurrou em meu ouvido e logo depois passou a língua por minhas orelhinhas chegando ao lubulo mordendo o local, após isso ele novamente desceu beijos por minhas costas e novamente deu outra cintada e assim por diante.

Na décima quarta cintada eu já estava ofegando e com lágrimas nos olhos por conta da dor,ele evitava bater muito forte para não me ferir porém ainda estava doendo.

me sinto ser virado e o maior me senta em seu colo limpando minhas lagrimas com uma expressão de preocupação.

-Desculpe nenê,te machuquei muito?

Viro a cabeça diversas vezes negando

-oh baby..essa expressão.. é tão sexy

Ele falava ao pé de meu ouvido,sabe aquele fogo que havia sumido pela dor?
Voltou com a simples voz de namjoonie em meu ouvido.

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ

    Ep enviado com sucesso❣️

Votem e dêem muito apoio a essa "série" ou "livro" ❤️

gente , acredito que em todos os capítulos terá um Gif ou uma foto no mínimo !!!

espero que gostem <3

Esse é meu primeiro livro 🥀

Fiz com muito carinho espero que gostem votem e comentem!❤️

Bjos coffe's ❤️☕( se alguém não gosta de café ... Você é um chocolate )

Perdão pelo cap pequeno!
Porém irei postar mais 2/3 capítulos hoje para
tentar voltar a
sincronia que deveria ser!!

❤️☕

×X× _Nosso pequeno gatinho_ ×X× Onde histórias criam vida. Descubra agora