×× for ××

10.8K 635 370
                                    

anteriormente ...

eu abaixei a cabeça e sentei ao seu lado quase tremendo.

- Sai.- ele falou se referindo a moça atrás e ela fez cara de poucos amigos.

- Sair?? ta doido? não íamos a um motel?-a garota falava ajeitando seu sutiã por baixo de sua blusa social branca.

- Eu disse.- ele a olhou- pra sair.

ela sem hesitar saio indo na direção contrária de nós,minhas mãos começaram a suar,o clima estava tenso dentro daquele carro então tentei amenizar as coisas.

- Tae-ah...desculpa ter te aborreci-Aiii- o menor solta um gritinho após sentir o tapa na sua coxa.

- Eu mandei ficar calado.- fala ele curto e frio.

pronto fudeu

beijos amigos foi bom conhecer vocês! amo todos! ♥️

atualmente..

curioso?

fudido?

medo?

desgraça?

não sabia em que palavra eu me adequava naquele momento,eu só sabia que estava indo pro inferno literalmente, porém um inferno tão bom quanto ruim.

estava a cerca de uns 20 minutos no carro do taehyung... ele não me disse pra onde estava me levanto e eu sinceramente não estava afim de descobrir.

Eu não estava desconfortável em estar andando com o taehyung..eu estava desconfortável porque ele iria me Punir!!!

cara,já viram o tamanho daquilo??? a grossura???

ele simplesmente era o mais grosso dos 6.

eu tava muito mais muito fudido!

olhei para ele em súplica,eu já havia sido punido,duas punições em um dia só eu não sei como reagiria meu corpo na manhã seguinte...

-Tae...por favor ..-falava tentando obter algum resultado em seu coração mais oque eu apenas recebi foi um suspiro alto e uma carranca dele.

- Você está desobediente demais esses dias Jimin,se os meninos estão dando mole a você saiba que eu não darei. Desobediência pra mim é abominável,eu gosto muito de você e você sabe disso,mais você também sabe como eu sou park jimin.

arregalei os olhos ao escutar ele falar meu nome e sobrenome.

puta que pariu eu me fudi legal agora ele tá puto.

ao chegarmos no local que parecia ser um hotel o homem ao meu lado saio do carro me mostrando que chegamos ao nosso rumo.

sai juntamente com ele e fiquei observando o hotel 5 estrelas a minha frente,tae hyung pegou minha mão e me guiou até o hall de entrada e pegou uma chave com o porteiro nos trazendo a um elevador.

fiquei escolhido no meu cantinho do elevador longe o possível da fera ao meu lado,evitei seu olhar diversas vezes hoje e agora não está diferente,olhei pros vidros laterais e arregalei os olhos vendo o olhar de taehyung em chamas a me encarar,fiquei sem oque fazer apenas desviei o olhar pro chão já sentindo minhas bochechas Rubras de tanta vergonha que acabará de passar.

ouvi uma risada gostosa do mesmo,sorri fraco.Eu amava aquela risada gostosa e contagiante dele,queria muito mesmo que aquela risada não soasse tão psicopata daquela forma naquela situação.

ao chegarmos no andar indicado ele andou até um quarto o destrancando,estava a pensar em diversas maneiras de fugir,mais todas estavam sendo descartadas por alguns simples motivos.

taehyung é mais rápido que eu

taehyung raciocínia mais rápido que eu

taehyung é mais forte que eu

taehyung sabe onde eu tô e eu não sei

taehyung acabaria piorando a punição

taehyung iria me matar.

fim.

Ao entrarmos no local me surpreendi,o apartamento era grande,mais com um ar simples e elegante,gostava do gosto do taehyung hyung. ele era simples porém sexy demais.. detalhista demais.. bonito demais...etc..:)

ele me mandou sentar no sofá,achei estranho porém não neguei e me sentei no local apontado segurando minhas mãos para não tremerem,o vi sentar na poltrona e dar duas batidinhas na coxa me chamando.

com um pouco de receio fui até o local e me sentei hesitante mais já era tarde demais,ele já havia deslizado suas mãos até minha cintura e me encarava como nunca.

- Sabe que me desobedecer é algo absurdo não é?- ele suspirou ao falar.

- S-sim..foi...sem querer..- abaixei a cabeça envergonhado porém com um dedo no meu queixo foi levantado e meus lábios fartos receberam um Celinho.

- Hoje eu vou deixar passar e não direi aos meninos, porém, você irá ser punido por mim e ponto final,estás merecendo não acha?- ele falava sério enquanto sua mão apertava minha cintura e descia ligeiramente pra minha bunda começando a apertar o local me fazendo soltar um leve arfar.

- S-sim...mais eu não fiz por mal eu juro!-choramingava

- Por mal ou não você fez,e merece ser castigo.

após suas falas ele começou a beijar levemente meu pescoço descendo pra clavícula me deixando totalmente corado.

============================

Hot+Fofura+Cap longo

próximo cap


vejam como se interagem bem juntas essas três palavras! ♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

×X× _Nosso pequeno gatinho_ ×X× Onde histórias criam vida. Descubra agora