Capítulo não revisado ❗
anteriormente...
me sinto ser virado e o maior me senta em seu colo limpando minhas lagrimas com uma expressão de preocupação.
-Desculpe nenê,te machuquei muito?
Viro a cabeça diversas vezes negando
-oh baby..essa expressão.. é tão sexy
Ele falava ao pé de meu ouvido,sabe aquele fogo que havia sumido pela dor?
Voltou com a simples voz de namjoonie em meu ouvido.atualmente..
depois do ocorrido ambos foram para seu canto,eu na aula de química e o namjoom dando aula a terceira sala a minha esquerda.
Sintia falta da presença e das palavras graves que ele fazia na sala de aula,o professor namjoom é um dos únicos que conquistou respeito em nossa escola,o meu ele havia conquistado a tempos já que moramos juntos,estava rezando para o dia acabar logo para eu ver meus hyungs e o sorriso lindo do namjoom com covinhas!
aqui na escola ele não sorri para mim,ele é o professor ele tenque zelar pela sua profissão e cuidar da imagem dele de "respeitável severo".mais fora dessa escola ele é um amor de pessoa! ele é incrível.
50 minutos depois.
o sinal já havia tocado demonstrando que o fim do dia chegou,sai da sala sorridente pensando em oque o hyung Jin fez para jantarmos! ele é o melhor cozinheiro que já vi
ao sair da escola fiz o de sempre,fui até a parada de ônibus esperar o veículo chegar,mais ao invés de eu avistar o ônibus vi um carro.. a não
nãoooo
noop
NONONO
COMO ASSIM?
PQ ELE TA AQUI?eu vi o carro do tae se aproximando de mim, rezei para que ele não me visse pôs abaixei a cabeça me escondendo.
o porquê de eu estar assim tão assustado?
simples
lembra do começo do dia? eu o "enfrentei" digamos assim,ele não gosta que o enfrentem e de desobediência, provavelmente ele achou que eu o enfrentei ou seja isso se resume em uma frase bem simples."me-fudi legal agora."
ele havia passado direto de mim me fazendo soltar o ar preso aliviado,eu poderia voltar pra casa são e salvo era oque eu pensava até ver o carro dar ré e parar bem a minha frente.
gelei.
assim que parou eu levantei a cabeça me deparando com o vidro descendo e a face de taehyung ficando nítida a cada milésimo de segundo mais.
arregalei os olhos quando vi algo atrás dele,era uma mulher com poucas roupas toda descabelada,isso não vou mentir me deixou bastante incomodado.
- Jimin?- perguntou o mais velho tirando seu óculos escuros para confirmar sua suspeita e eu revirei os olhos.
- eu.- assim que iria revirar os olhos novamente vi a cara que o mesmo fez,ele ficou totalmente sério em um estante e eu sabia o porquê.
❗flashback on ❗
-Tae me solta!!! eu já disse que eu não beijei ele-o citado me jogar na cama com brutalidade e tira devagar seu cinto.
-acha que eu vou acreditar em você sua putinha?
reviro os olhos de raiva
- Você não me conhece o bastante n-Aaaannw - fui interrompido por uma cintada na coxa.
ele ergueu meu queixo me fazendo encarar sua face e mordeu meu lábio.
- se revirar os olhos ou tentar me enfrentar novamente,sua punição será severa,e eu juro,juro jimin.- ele falava deslizando a mão sobre minhas nádegas.
- eu te deixo de cadeira de rodas-ele sussurou em meu ouvido.
- os meninos pegam leve com você,mais acredite,eu não sou eles.- ele termina de falar me dando um tapa na coxa.❗ flashback off❗
a esse ponto só conseguia pensar em uma coisa.
"Puta quiu pariu estou lassscado"
-entra no carro,sem dar um piu.-ele fala frio abrindo a porta.
eu abaixei a cabeça e sentei ao seu lado quase tremendo.
- Sai.- ele falou se referindo a moça atrás e ela fez cara de poucos amigos.
- Sair?? ta doido? não íamos a um motel?-a garota falava ajeitando seu sutiã por baixo de sua blusa social branca.
- Eu disse.- ele a olhou- pra sair.
ela sem hesitar saio indo na direção contrária de nós,minhas mãos começaram a suar,o clima estava tenso dentro daquele carro então tentei amenizar as coisas.
- Tae-ah...desculpa ter te aborreci-Aiii- o menor solta um gritinho após sentir o tapa na sua coxa.
- Eu mandei ficar calado.- fala ele curto e frio.
pronto fudeu
beijos amigos foi bom conhecer vocês! amo todos! ♥️
============================
Ep enviado com sucesso❣️Votem e dêem muito apoio a essa "série" ou "livro" ❤️
gente , acredito que em todos os capítulos terá um Gif ou uma foto no mínimo !!!
espero que gostem <3
Esse é meu primeiro livro 🥀
Fiz com muito carinho espero que gostem votem e comentem!❤️
Bjos coffe's ❤️☕( se alguém não gosta de café ... Você é um chocolate )
eu sei eu sei!
eu sou uma tremenda filha da puta :')
eu prometi novos capítulos a tempos atrás e não cumpri,motivo?
castigo.
levei 4,5 em matemática, é meus caros não tá fácil ;_;
porém sai do castigo agora pôs tirei 9,5 na matéria esse bimestre.
Tentarei deixar os episódios em dia e postar bastante para melhor a situação.
temos uma fic nova!
é do shipp TAEKOOK-VKOOK
onde o jungkook e passivo! ui
adoro 🌚
passem lá e deixem o apoio!
vou deixar as duas fic's em dias ok?
beijos ! ♥️❗❤️☕
VOCÊ ESTÁ LENDO
×X× _Nosso pequeno gatinho_ ×X×
Fanfic×Avisos× -Surubangtan -Yaoi/Yuri/Gay -Centric Jimin -+18 -Se for pra reclamar em leia -Comentarios homofóbicos ou ofensivos serão ignorados - Esse conteúdo não representa totalmente o jeito dos meninos -Essa fic não tem intenção de julgar ou atingir...