2

79 23 111
                                    

-Nossa! Finalmente você apareceu já estava ficando preocupado. Sério, achei que você tinha caido no vaso e se afogado, já estava quais entrando para te socorrer.-disse sério, porém logo em seguida mostra um sorriso divertido.

Faço cara de tédio.

-Rá rá ra muito engraçadinho.-digo debochada.-Você é muito um...

Ele me interrompe:

-Gostoso.

-Não.

-Admitir que eu sou gostoso.

-Nossa, você é muito...

Mais uma vez ele me interrompe:

-Delicioso.

-Convencido.-completo.

O coordenado aparece no meu campo de vista e ordenar:

-Vão pra sala agora.

- Sim senhor.-diz o gos...delic...affs o garoto batendo continência.

Ele me puxa pela mão.

Eu não reclamo, bem que eu queria, mas é perda de tempo discurti com quem não entende nossa língua, certo?

A mão dele é macia e quente.

Paramos em frente a minha sala.

-Entregue.-ele se aproximar e deposita um beijo na minha testa.

O tempo parou. Tudo parou. Ele me deu um beijo na minha testa? Antes dele entrar na sala ele olha pra mim abri um sorriso e me manda um beijo no ar. Um sorriso involuntário se forma nos meus lábios. Não Vitória, não se atreva a gostar desse garoto. Me advirto.

E agora? Os professores não gostam de atrasos, quero dizer a professora de inglês, geografia e sei lá mais quem não gosta.

Abro a porta.

Olho pra quem está na sala e é o professor de biologia ele é muito bacana.

-Se perdeu mocinha?-pergunta levantando as sombrancelhas de uma forma engraçada.

-E-eu estava no banheiro.-gaguejo.

-Pode entrar.

-Obrigada.

Sento no meu lugar.

Viro para Dalira(uma outra amiga)

-O professor passou alguma atividade?

-Pag 123 e 124, copiar os exercícios.

-Obrigada.

-Ei, Vitória você estava namorando né?-pergunta Marisa brincalhona.

-Não. E agora eu preciso me concentrar nas matérias, quero dizer no exercício.-digo fugindo de qualquer tipo de papo que ela queira ter no momento.

-Cara, quem era aquele gostoso conversando com você?-pergunta Larissa para Marisa.

Eu olho pra elas.

-O namorado da Vitória.

-Ele não é meu namorado.-respondo.

-Caramba, Vitória você está de parabéns.-diz Larissa.

Minha filha você é surda eu não tenho namorado. Quer que eu soletre? Eu diria, mas prefiro manter a minha boca fechada.

-Ele falou que vocês estão namorando em segredo, não se preocupe ninguém vai falar nada pra ninguém aqui não.

O que? Agora deu, estou namorando e nem fiquei sabendo disso, pode uma coisa dessa Brasil.

ESTOU SONHANDO?Onde histórias criam vida. Descubra agora