Alan foi pra sua sala.
Estávamos indo pra sala, mas a professora me parar.
-Eu quero agradecer por ter colocado novamente o sorriso no rosto dele.
Ih, ficou biruta.
-Como assim?
-O divórcio dos pais dele mexeu muito com ele, principalmente o fato dele ter que largar os irmãos e a mãe para vim morar aqui com o pai. E achei que ele tinha desistido de vez do amor, pois a nossa familia é complicada há muitas traições e etc. O amor é bom, mas também é doloroso. A professora é divorciada-Ele está tão feliz com você, nem sei qual foi a ultima vez que eu o vi tão animado.
Quem diria hein, eu ser a responsável por aquele lindo sorriso está estampado em seu lindo rosto . Estou me sentido muito bem.
Será que o Alan realmente gosta de mim? Será que ele está feliz por minha causa?Agora não estou me sentindo tão bem.
***
Alan tem o dom de tornar os momentos em que estamos passando juntos totalmente inesquecíveis e cada dia ao seu lado tem sido os melhores da minha vida, mas é claro não deixarei ele saber disso.
Algumas garotas não acredita que eu e o Alan estamos namorando. E não estamos mesmo. Só ele que acredita ah, e a metade do colégio.
Sem dúvidas quando ele aprontava e culpava outra pessoa, aposto que os seus pais acreditavam, porque na moral, quando ele fala para alguém que estamos namorando até eu acredito, por um instante depois caio na real.
É claaaro que eu quero namorá-lo, mas está muito cedo.
Hoje faz um mês que o conheço.
Amor a primeira vista eu não tive.
Porém, amor a três dias ai sim, eu tive.
Segunda-feira, bem vinda!( quando sou irônica)
Alan não apareceu, nem nos dias seguintes.
Procurei a professora e ela me disse:
-A irmã dele está doente, então ele viajou para vê-lá. Tudo aconteceu sem aviso prévio.
O que custava ele me ligar ou mandar mensagem.
Ele não respondia nenhumas das minhas mensagens:
Oi, como vai?
Quer conversar?
Que dia vai voltar?
Ridículo, tô com saudade de verdade!
(...)
As minhas ligações só iam para a caixa postal.
Nem os livros conseguiam me destrair.
A professora me garantiu que ele estava bem, e que ele estava muito ocupado cuidando da mãe e das irmãs. Ela não mentiria para mim, certo?
Não conseguia dormir.(tá estou sendo exagerada, mas sempre acordava nas madrugadas e eu não conseguia voltar mais a adomercer).
Não tinha apetite,porém, eu comia.
Não sentia vontade de ri, porém eu ria.
Por essa razão que eu não queria acreditar que um dia eu seria amada,digo sempre quis ser amada, mas eu temia este dia em que as dúvidas: Será que ele me ama mesmo? Será que ele se cansou de mim? Iria se instalar na minha mente e me derrubar.Se ele me amasse não estaria me causando essa dor de sua ausência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTOU SONHANDO?
Short StoryVitória passou sua infância toda menosprezando o amor, mas agora na fase da adolescencia essa garota deseja ter um amor e tudo mais, como um sonho, aparece um garoto para bagunçar, aquecer e organizar o seu tão louco coração. Uma história cheia de...