°•Nai Soah•°
—O que? você é entiada do Bang??-- diz um baixinho do cabelo colorido.
--Acho que sim, eu ainda não conheço ele, a única coisa que eu sei é que ele é o chefe aqui.
--Como assim você ainda não o conhece? você falou que sua mãe é casado com ele, pelo que eu saiba eles são casados a muitos anos-- diz o alto de covinhas.
--É porque eu morava com meu pai, ele me mandou morar com ela por um tempo, falou que eu estava dando muito problemas.
--a sim, agora tudo faz sentido-- diz um dos meninos, ele tinha os olhos grande e assustadores, parece olho de boneco assassino.
em questão de segundos a porta foi aberta e passou por ela uma mulher baixa, dos cabelos escuros e óculos de sol, ela estava usando um vestido azul marinho feito na medida certa para ela. seu colar de pérolas dava um ar gracioso no seu visu. A mulher que eu não via a 8 anos estava em pé diante de mim com um sorriso enorme e perfeito.
--Nai Soah querida, tire a máscara é falta de educação conversar com as pessoas com essas mascaras-- assim que ela disse isso eu me lembrei que havia colocado a máscara por causa do frio.
--Oi para você também mae-- disse com um ar debochado.
--ai meu deus eu pensei que ia demorar para você me chamar de omma novamente. -- disse sorrindo.
--Você é minha mãe ne? então eu lhe chamarei assim... por respeito, não por afinidade.
--ah- disse desmanchando o sorriso dando um olhar decepcionado com o que eu acabei de lhe dizer
--Desculpe atrapalhar o momento mãe e filha, mas Sra. Bang, você viu o seu marido? ele mandou a gente ficar esperando aqui, mas até agora ele não chegou-- disse o moreno de covinhas.
--ou... ele deve estar chegando não se preocupe-- assim que ela disse isso entrou um cara de estatura mediana ele estava com um terno sem gravata e com uns óculos um tanto que...estilosos.
--Desculpe a demora, tive que resolver uns assuntos urgentes, não pude deixar para depois.-- disse sorrindo-- Ola meninos, eu chamei vocês aqui para apresentar o novo membro da família, essa é Nai Soah,-- disse o homem, ele me parece ser bem simpático então não a motivos para tratar ele com grosseria.
--annyeonghaseyo (olá)-- disse fazendo uma leve reverência a eles.
--annyeonghaseyo-- Disseram todos juntos
-- Se apresente meninos-- pediu o s.r. Bang
-- Ola eu sou RM e eu sou o líder do grupo, mas como você é da família você pode me chamar de Namjoon ou de nam-- disse o moreno de covinhas.
--Olá eu sou o V, mas você pode me chamar de tae ou taetae-- diz um fofinho do cabelo grande e sorriso quadrado maravilhoso.
--Ola eu sou o J-Hope a sou a esperança do grupo, você pode me chamar de Hope- disse um carinha extremamente fofo e meigo.
--Olá eu sou o Jin, eu sou o mais velho do grupo, e sou mundialmente bonito mas isso voce ja deve ter notado-- disse o carinha que estava ao lado do Namjoon, ele tinha uma boca seduzente, isso estava me deixando atiçada.
Essa beleza ai não tinha como não reparar.
--Olá eu sou Jimin-- disse o baixinho do cabelo colorido, o que é isso aqui gente, show de homen gostoso?
--Eu sou Jungkook, mas você pode me chamar de kook, ou de amor da sua vida, eu não me importo-- disse o garoto de olho grandes, ele acabou arrancando gargalhadas de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑 °Min Yoongi°
FanficMe disseram que sonhos eram os desejos do coração. Meus pesadelos, entretanto, se tornaram minha obsessão. Nunca fui uma garota normal, e tambem não pretendo ser uma. Em andamento... bem lento Vai ter muitos erros ortograficos blz? Eu vou revisar o...