°•Nai Soah•°
Oi, meu nome é Nai Soah, tenho 19 anos e estou arrumando minhas malas para ir morar com a minha mãe. Eu não sou uma garota comum, e devido a minha diferença eu estou indo morar com ela.
Meu pai acha que eu devia ter uma influência feminina já que eu só ando com meninos, eu não sou lésbica, só que eu me sinto muito mais à vontade com meninos.
Os meninos que eu ando são do meu bairro, uns diriam que são um bando de marginais já que estão sempre com um cigarro na boca e uma garrafa de bebida na mão, mas eu diria que eles são descolados.
Eu já fui levada a delegacia 3 ou 5 vezes, não me lembro muito bem, mas como eu disse meu pai acha que é porque eu nunca tive uma influência feminina dentro de casa, mas eu acho que esse é o meu jeitinho único.
Sou a única menina que faz parte real desse grupo, o resto são putas que gostam de se oferecer para meus meninos, não vou negar já peguei todos, mas não faz mal, digamos que eu perdi minha virgindade com um deles, e não me arrependo, uma pena que vou me separar dessas coisas.
Assim que terminei de arrumar minhas malas eu corri para o banheiro e tomei um banho de água quente, o inverno aqui é doloroso. Assim que eu saí do banheiro coloquei uma calça jeans preta uma blusa social branca é a minha jaqueta de couro com fivela, calcei minha botinha de veludo e sai do quarto.
Fui caminhando com preguiça até a escada, quando eu cheguei, chamei meu pai.
—PAI VEM ME AJUDAR
—O que foi criatura, estava assistindo o jornal.
Meu pai é americano, mas minha avó é coreana, só que ela foi para os Estados Unidos e se casou com um americano dos olhos cor de mel. Eu adoro ouvir a história de como eles se conheceram, depois que o vovô faleceu minha avó decidiu voltar para a Coreia com meu pai, pelo que ele me contou, ele tinha uns 16 anos na época, e disse que foi muito difícil se adaptar.
- Appa, minhas malas estão prontas, pode ir lá buscar... ou não, para mim tanto faz, eu não estou afim de ir mesmo.
- Soah, eu já te expliquei, você precisa passar um tempo com a sua mãe, você está tendo uns comportamentos feios, andando com pessoas erradas, as pessoas vão achar que eu não te eduquei direito. - Ele suspira - Sei que não fui um bom pai, mas eu dei o meu melhor.
- Aigo, você é um otimo pai, mas nem tudo depende do jeito que a pessoa é criada, eu sou assim, me mandar morar com aquela mulher não vai adiantar em nada.
- Mas filha...
—Sem mais paizinho– vou até a porta– os meninos estão la na praça, vou me despedir deles, volto antes do horário da gente ir para a rodoviária.
Não deixo ele responder e vou até a Praça que a gente costuma ficar.
Quando eu chego la, percebo que todos estavam com a cabeça baixa.
—Oi...– digo chamando a atenção deles.
Eles olham na minha direção por algums segundos e depois se aproximam de uma vez, me abraçando.
—Eu não acredito que você vai mesmo embora– fala um dos meninos com a voz amargurada.
—Nem eu....–respondo.
[...]
Volto para casa e vejo meu pai colocar as malas dentro do porta malas do seu carro.
—Eu ia te buscar la na praça– fala fechando o porta malas.
Apenas nego com a cabeça e entro no carro em silêncio.
—Porquê eu não posso ir com o meu carro?– pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑 °Min Yoongi°
FanfictionMe disseram que sonhos eram os desejos do coração. Meus pesadelos, entretanto, se tornaram minha obsessão. Nunca fui uma garota normal, e tambem não pretendo ser uma. Em andamento... bem lento Vai ter muitos erros ortograficos blz? Eu vou revisar o...