Catherine Deneuve.

509 60 23
                                    




Bom, queria dizer que eu voltei e agora pra ficar. E eu também queria dizer que eu publiquei uma nova história meddison.

Boa leitura!


"Ouvi o sino da porta tocar e olhei para trás na esperança de que Derek tivesse mudado de ideia sobre passar mais uma noite no hospital. Entretanto, não era ele. Não consegui esconder a minha expressão de frustração quando vi que, na verdade, era Satã em sua personificação humana. Addison lançou-me um olhar que eu não soube identificar o significado e andou em direção à mesa que estava sendo ocupada por DeLuca, um dos residentes do hospital.

Há horas eu estava sentada naquele banco esperando por algo que não iria acontecer. Derek não me procuraria pra dizer que estava errado em me deixar sozinha, mais uma vez, na noite do nosso aniversário de casamento. Há meses, ele tinha se tornado indiferente e inegavelmente distante. Talvez ainda estivesse me culpando por ter recusado a proposta do Presidente. Na verdade, aquele afastamento repentino não se encaixava em qualquer explicação lógica que eu formulava.

- Meredith! - Ouvi aquela voz inconfundível e então virei o meu rosto em sua direção.

- Oi, Addison! - Forcei um sorriso e olhei na direção da mesa que ela estava com DeLuca anteriormente. - Encontro frustrado? - Questionei, embora eu não tivesse o mínimo de intimidade com aquela mulher.

- Péssimo! - Respondeu, revirando os olhos e se aproximando ainda mais o balcão para pedir uma dose de caipirinha. - Uma pena porque ele é - interrompeu a própria fala e levou o copo até à boca - quase de tirar o fôlego.

- Quase? - Soltei uma risadinha irônica.

Ela também sorriu.

- Sabe, Meredith, após experimentar outras maravilhas, tudo aquilo se tornou algo menos chamativo - ela respondeu, embora eu não tenha entendido.

Ficamos em silêncio e eu pedi outra dose enquanto Addison me encarava constantemente, me deixando desconfortável, mas não de um jeito negativo.

O meu celular tocou. Era Carolyn, mãe do Derek, e eu apenas coloquei o meu celular no silencioso e o devolvi à bolsa sob o olhar divertido de Addison.

- Evitando a Carolyn? - Questionou. - Então ela já se mostrou a megera incansável que ela é?

- Addison, Addison... - A repreendi.

- Pode falar mal dela, boba, o Derek não está aqui.

- Como sempre - suspirei.

- Meredith, - ela me encarou - Derek não é o centro da sua vida, não permita que ele pense o contrário."


Addison tocou o meu rosto, tirando-me do estágio de nostalgia no qual eu me encontrava. Depositou um beijo nos meus lábios e sentou na cama, encarando-me.

- Sabe, Meredith, não dou um prazo de 3 dias para Carolyn aparecer aqui pra acusar você de jogar o Derek de um precipício porque realmente 3 dias é um prazo muito longo - alfinetou, divertida.

- E disso eu não tenho como fugir - infelizmente uma constatação válida.

- Você tem plantão hoje? - Indagou.

- Não!

Addison levantou e, meu deus, por que aquela mulher era tão magnífica? Meus olhos percorreram, sem pressa, por cada detalhe do seu corpo. Soltei uma risadinha maliciosa quando percebi uma mancha vermelha no seu pescoço. Addison abaixou-se, ficando exatamente de 4 para poder procurar o sutiã e qualquer expressão divertida que eu tivesse no rosto, havia cedido espaço para uma expressão sôfrega de desejo. E ela percebeu quando se levantou segurando a peça que procurava.

- Você quer jantar comigo hoje? - Aproximou-se perigosamente, sentando em meu colo logo em seguida. - No meu apartamento...

- À essa altura, Addison, eu quero tudo o que você quiser - sussurrei.

Ela riu e beijou o meu pescoço, fazendo-me fechar os olhos e me deliciar com aquele toque. Infelizmente o pager dela tocou e ela rapidamente se afastou, recolhendo as demais peças de roupas espalhadas no chão.

- Então eu te encontro na sala de espera do hospital às 22h - falou.

- Eu vou estar te esperando ansiosa.

Ela se inclinou sobre mim e me deu um ultimo beijo antes de virar as costas e cruzar a porta.

Não demorou que o meu pager tocasse também. Suspirei, frustrada, eu não queria ter que encarar o Derek, tampouco entrar numa cirurgia com ele, mas infelizmente a medicina é uma escolha que não trata de tantas escolhas assim.

Cheguei no quarto da paciente e Derek já estava com ela, conversando sobre o procedimento que faríamos. Enquanto a paciente fazia perguntas afim de sanar as suas duvidas, pude ouvir o som de saltos em contato com chão, o que fez o meu coração disparar. Eu conhecia perfeitamente aquele som. Olhei para a paciente e então eu percebi. Tarde demais!

- Dr. Shepherd? - Addison caminhou, em toda a sua majestade, até ao lado do meu ex-marido, que estava visivelmente desconfortável. - Boa tarde, Louise Anisson! - olhou o prontuário da paciente e então lançou um olhar na minha direção. - Bom ver você, Dra. Grey! - sorriu e eu automaticamente sorri de volta.

Ela era uma provocadora compulsiva.

- A senhora que vai monitorar o meu bebê? - Louise questionou. - Estou preocupada em relação a isso...

- Eu vou estar lá durante todo o procedimento, então fique tranquila - falou.

O marido da paciente entrou no quarto e então tivemos que repetir todo o processo teórico do procedimento mais uma vez. Entretanto, ele parecia disperso à todas as informações e focado em uma pessoa especifica.

- Desculpa - ele interrompeu a conversa -, mas alguém já disse que a senhora parece muito com a atriz Catherine Deneuve jovem? - Indagou em estado bestificado. Não parava de encarar a Addie.

Derek suspirou, provavelmente irritado por não ser o centro daquela conversa e mais irritado ainda por ter que ouvir elogios direcionados à Addison.

- Ninguém nunca disse - ela respondeu. - Deve ser impressão do senhor...

- Não! A senhora realmente parece com ela... Linda... - Ele disse. - A Catherine... E a senhora também por extensão.

- Não basta ter que dividir o meu marido com um pôster, agora parece que ele saiu da nossa parede e se personificou na minha médica - Louise disse, divertida. - Mas não é que parece mesmo. Idênticas.

- A Catherine é loira e, até onde eu sei, não é adúltera - Derek disse, criando um clima desagradável no ambiente.

- Vocês já foram casados? - Louise exclamou e talvez tivesse sido uma péssima ideia.

- Em um passado muito distante - Addison respondeu, absolutamente desconfortável.

- É, eu até me casei novamente.

- É mesmo? Ela também é médica?

- É a Dra. Grey - ele sorriu.

- Poxa, que bacana vocês lidarem tão bem com isso.

- É, mas durante uma noite eu cheguei em casa exausto de um plantão e encontrei Meredith e Addison transando na minha cama - sorriu encarando a paciente. A ruiva o olhava, mas não com um olhar de surpresa. Ela realmente o conhecia. Eu... Bom, não sei. - Eu vou pedir para te prepararem para o procedimento. Te vejo daqui a pouco!

Saiu da sala como se nada tivesse acontecido enquanto Louise nos encarava desacredita.

- Não posso dizer que não entendo - Louise falou e nenhuma de nós entendeu inicialmente. - A Dra. Montgomery é... Não sei, falar que ela é bonita, me parece pouco...

Derek, Addison e eu numa sala cirúrgica. Até que ponto isso daria certo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I want you all.Onde histórias criam vida. Descubra agora