Criaturas estranhas.

31 1 0
                                    

Ele se levanta (ainda meio confuso) e se aproxima dos homens palitos, mas não consegue entender nada do que dizem.

Quando ele chega próximo, eles param a discussão e se preparam para uma possível luta, Ken balança a cabeça no sentido horizontal e levanta os braços, como se quisesse dizer: Não tô afim de lutar.

Antes de começar a possível luta, eles escutam um  zunido pequeno que começa a aumentar o volume.

Os homens palitos se arrepiam e começam a correr.

Ken, não sabendo o que aconteceria, começou a correr atrás dos palitos.

Depois de uns dois minutos de correria o barulho chegou, era um monstro insectoid, com uma aparência similar a um besouro, com cerca de 5m de altura.

Logo após Ken visualizá-lo ele realiza um Ataque cortante, um golpe vindo de sua garra enorme, com um poder de corte imenso vindo na diagonal. Ken e os homens palitos conseguem escapar deste ataque, que acaba destruindo algumas árvores atrás deles, mas o monstro continua atrás  deles.

-EU NAO QUERO MORREEEEER.

Ken está totalmente desesperado, não sabe o que fazer, só permanece seguindo os homens palito.

Kabumon se prepara para dar outro ataque, Ken olha pra frente e vê uma espécie de mini cidade preto e branca em frente, ele consegue ver homens palitos guardas, empunhando lanças e com um capacete.

Os homens palitos que estão com ele começam a falar:
-&$@#$¥€!!!!

Os guardas se preparam para o que está por vir.

Kabumon avança em direção ao Ken, com sua Investida choque, os guardas começam a jogar suas lanças, que são refeitas em suas mãos após lançarem, no monstro, mas não muda muito sua investida, já que as lanças mal conseguem passar pelos arcos voltaicos gerados pelos seus ataques.

Mil coisas se passam pela cabeça de Ken entre elas: Por que esse bicho tá me atacando? O que aconteceu no caminho para a casa? Será que não tô dormindo? Acho que vou morrer aqui. E esses palitos? E esse bicho tá chegando, se eu pudesse pular por cima dele, acho que teria uma chance de sobreviver, mas não pulo tão alto. Foda-se, vou tentar é isso ou morrer. Vou pular por cima dele.

Os homens palitos correm cada um pra um lado.

Ken fecha os olhos e pula, por um triz consegue desviar da investida, mas é acertado por um choque.

Kabumon continua a investida indo em direção a pequena cidade agora.

Ken está atordoado, vê o monstro indo em direção aos homens palitos e apaga.

Ataagekio, ida ao outro mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora