O velho Kangman.

22 0 0
                                    

-Abra os olhos garoto. Você levou uma bela pancada, mas já dormiu demais.

Ken acorda e ainda meio sonolento percebe que tem um velho parcialmente careca e com uma longa barba branca falando com ele.

-Quem é você?

-Pode me chamar de Dr. Kangman. Imagino que tenha muitas perguntas, e responderei, as que estiverem ao meu alcance, mas me diga antes: Como vc está? Tá bem? Com fome?

-Eu tô bem, obrigado. Mas meu Deus, que confusão. O que aconteceu com o monstro que estava atrás de mim? Ele destruiu a vila? 

-Não destruiu não, não era o objetivo dele. Mas eu dei um jeito nele.

-Caramba velho, como? 

-Depois te ensino alguns truques. Não está curioso para saber aonde está? 

-Agora que mencionou, não faço a mínima idéia. Eu estava voltando pra casa e do nada, começou essa putaria, mas aqui parece ser um lugar normal (olhando para o quarto onde está, vendo que tem alguns itens do seu cotidiano e nenhuma criatura esquisita.) Aonde estamos? 

-Isso eu não sei. (🤔)

-Como você não sabe? !

-Eu disse que responderia o que estivesse ao meu alcance e eu realmente não sei aonde estamos.

-Então porque perguntou se eu queria saber aonde estou?!

-Só queria saber se estava curioso. Mas enfim, vou te falar tudo que eu sei sobre este lugar:

1° não é a terra.

2° chamo este lugar de Wuanowordo.

3° estou aqui a muitos anos.

4° gosto de morar aqui.

5° nunca tive problemas na vizinhança.

6° única coisa que me incomoda é os Biruleobes que vem em casa de vez em quando.

7° mas é só colocar fogo pra queimar que eles somem.

-Meu, assim não vai funcionar. Podemos fazer da seguinte forma: Eu te pergunto algo e você me dá uma resposta condizente?

-Esta bom. Faça suas perguntas.

-Primeiramente, como vim parar aqui?

-Tenho teorias sobre isso. Eu nunca soube o motivo de eu vir para cá, mas acho que deve ter alguma força que trás coisas da Terra para este mundo. Já peguei itens que certamente vieram de lá.

-Então nós somos os únicos humanos que existem neste mundo?

-Acho que não, acho que pode ter vindo alguém com você, pois quando vim para cá fui recebido por um cara que estava aqui a pouco tempo. Então, se acontecer a mesma coisa, pode vir alguém depois de você, ou já veio, ou também só você mesmo, pois não tenho amostras suficientes pra dizer que é uma regra.

Ataagekio, ida ao outro mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora