As aulas do ano estavam acabando, alguns ansiavam para que o sinal tocasse logo, outros estavam apreensivos em relação ao futuro, já que era o último ano do ensino médio.
E logo após o sinal tocar Ken, um jovem de 17 anos, começa a conversar com o seu melhor amigo, Kaido, indo em direção a saída:
- Você vai mesmo para o exército ano que vem? (Fazendo uma cara típica de gatinho abandonado)
Kaido suspira e responde seriamente:
- Já passei nos testes e fui convocado, mesmo se eu não quisesse é impossível não ir.
- Aaaaa o que vou fazer sem você aqui? Mas beleza, eu te entendo. Acho que vc vai ser o maior capitão de Kaijo. E quando isso acontecer me deixe dar uma volta de tanque. (Termina a frase sorrindo).
Kaido também dá uma leve risada e responde:
Você foi aceito na faculdade que queria, gaste o tempo que teria comigo fazendo o melhor lá. E enquanto ao tanque, se um dia puder fazer isso, eu te deixo dar uma volta.
Eles então saem da porta principal, Kaido percebe que seu Pai veio lhe buscar e se despede de Ken. Logo após Ken tocar na mão de Kaido volta a andar pra frente, mas ainda olhava o amigo entrando no carro.- Olha pra frente garoto, você quase fez eu derramar o meu suco e imagina se cai na minha roupa?!??!
Ken envergonhado e meio desajeitado, já que ele tem uma certa queda pela garota:
-Eita, Mili me desculpe, sinto muito mesmo, mas vamos analisar o lado positivo: Você está sã e salva.-Okay... você tem razão, não aconteceu nada demais. MAS TOME MAIS CUIDADO!
-(Viish)
Ken vai andando para sua casa e quando chega próximo de 1 quarteirão de distância da sua moradia ele escuta o barulho de um relâmpago atrás dele, vira o rosto para olhar, e quando está preste a terminar seu movimento, o pé direito dele que estava quase encostando no chão de repente não pisa em nada e ele cai em uma escuridão absoluta por 4s, depois começa a aparecer luzes brancas, como se fossem estrelas, em sua volta, após aparecerem, tudo começa a girar fazendo um vórtex de luz aproximando e tudo acaba ficando branco...
Esta escuro. Ken abre os olhos e acorda em um gramado
- Que Droga foi essa? Estava sonhando?
Ele repara que está em um gramado e está rodeado de árvores
- Mas que …Ele vê entre uns arbustos dois homens palitos, aparentemente, discutindo.
- … Porra
É essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ataagekio, ida ao outro mundo.
AventuraKen, um garoto comum, é levado por uma anomalia a uma dimensão paralela. Onde vivem criaturas dimensionais que são criadas com a criatividade humana. Lá ele precisará lutar, sobreviver e encontrar o caminho de volta para sua casa.