O outro escolhido.

18 0 0
                                    


-Aaaaaaah, mas que porra foi essa? Onde será que estou? 

(Ele se dá um beliscão)

-Acho que não estou dormindo, mas isso é realmente estranho. Parece que estou numa floresta, mas ela é diferente, as árvores tem outros tons, tudo faz um certo ruído diferente.

De qualquer forma preciso pensar como sair daqui (ele olha pro seu celular e não tem sinal), vou fazer um inventário do que tenho.

Na minha mochila tem meu caderno de desenho, caderno normal, lápis, caneta, minha garrafa de água está cheia, e tenho três pacotes de biscoito aqui também.

(Ele apoia sua mochila numa árvore e começa a tentar subir, ele se arranha um pouco, mas não consegue realizar o seu objetivo de ter uma vista mais alta)

-Achei que era mais fácil fazer isso, bom vou seguir toda vida para aquele lado e espero que saia deste lugar antes de anoitecer.

Após um bom tempo caminhando ele se cansa e decide dar uma pausa sentado e apoiado numa árvore.
Sua cabeça começa a disparar com preocupações, pensando no futuro próximo, como e onde ele irá dormir caso anoiteça, como se protegerá anoite e até mesmo se conseguirá sair dali algum dia. Ele decidi desenhar, pois é algo que quando ele faz normalmente o acalma. Caderno pra desenho e caneta em mãos os rabiscos começam a ser feitos. Talvez inspirado pela floresta em volta é desenhado uma lagarta com um estilo bem cartoonesco, com uns 3 círculos no corpo e 1 na cabeça, com olhos fofos, presas e anteninha nela. Ele começa a olhar com certa admiração pro desenho, as vezes ele faz isso com algumas criações. Após o tempinho observando o desenho volta a pensar sobre as questões que o atormentava, mas agora de forma mais lógica e retilínea. Até agora ele comeu somente 1 dos pacotes de biscoito e bebeu metade da água e andou por cerca de 2 hrs, a iluminação está próxima de um sol das 4hrs. Ele decide focar em achar um lugar para dormir e ver se tem alguma fruta nas próximas árvores, já que nas que ele passou não observou.
Começa a se levantar e arrumar sua bolsa quando escuta um barulho se aproximando, ele lembra do barulho que o T-Rex faz quando se aproxima no parque dos dinossauros, o barulho cada vez mais se aproxima e quando o jovem pensa em correr aparece em sua frente uma espécie de rinoceronte , que claramente não está feliz com a presença dele. O Rinomon inclina a cabeça para baixo e prepara o Disparo unicórnio, e é lançado o ataque, mas antes de atingir o alvo algo pula na frente do projétil, algo não muito grande, com uma coloração meio verde, antenas, presas e praticamente igual ao desenho do escolhido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ataagekio, ida ao outro mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora