🌻 fuck boy - Billy Hargrove 🌻

1.1K 65 32
                                    

___________

🌻 capítulos - imagines 🌻

🌸 preferences 🌸

🌼 avisos - interações 🌼

___________

🌻

imagine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

imagine...

No primeiro dia de aula, você chegou de carro com seu melhor amigo, Steve Harrington.

Desceram do carro e ficaram sentados no capô do carro esperando dar o horário das aulas, por terem chegado um pouco mais cedo.

Antes de tocar o sinal avisando o início das aulas, um ronco de motor chama a atenção de todos no estacionamento.

Então, um lindo carro estaciona na vaga da frente e você somente observa, curiosa.

Uma criança ruiva desce do banco do passageiro e ela logo vai embora em cima de seu skate.

Quando a porta do motorista abre, revela um homem loiro, que fumava um cigarro.

A beleza dele é incomparável com a de qualquer outro homem e com certeza chamou a sua atenção.

Somente pela forma que ele olhava para as vadias do colegial, você já sabia qual era o feitio dele.

Exatamente aquele que você ama.

Steve percebeu como você olhava pra ele e já tentou cortar o seu barato, já temendo onde isso iria dar.

— Ei, S/A. Eu não diria que ele é o cara certo para ti... - Harrington diz, mas você nem dá ouvidos.

— Steve, ele é o típico fuck boy... - Você fala e suspira — O típico fuck boy que eu amo...

— Como você se apaixona por um cara que só quer a sua buceta ? - seu melhor amigo diz, indignado (vocês não têm vergonha de conversar sobre isso um com o outro).

— Não sei... - Você diz observando atentamente cada movimento dele, até o fuck boy virar de costas e você ver a enorme bunda que ele tem — Possivelmente pela bunda dele ! - Você disse brincando — E também, porque eu sei que ele só quer mais uma pra colocar na sua lista, mas eu quero ser a última. Entendeu ? Eu quero ser a mulher que vai rasgar em picadinhos aquela lista e fazer dela um único nome, o meu !

Você termina de falar e sai andando sem ao menos despedir-se de Steve, pois vocês logo estariam juntos na aula.

🌻

I M A G I N E S  -  S .  T .  &  I .  T .Onde histórias criam vida. Descubra agora