🌸 Música do termino de vocês 🌸

752 24 2
                                    

___________

🌻 capítulos - imagines 🌻

🌸 preferences 🌸

🌼 avisos - interações

___________

Aviso: esse capítulo é apenas um teste com alguns dos atores de St e It, caso vocês gostem, eu completo com os que faltarem.

- Wyatt Olef -

Ainda te amo - Jão

O término de vocês foi muito conturbado, cheio de discussões e revelações pouco agradáveis.
Depois de tudo o que aconteceu, Wyatt ficou meio perdido sem ti. Acabou se envolvendo em milhares de coisas e não voltava mais para casa durante a noite.
A mãe dele sempre te mandava mensagens preocupada com ele durante a madrugada, porque não conseguia dormir de preocupação com o filho que não voltava para casa.
Até uma certa semana, em que policiais trouxeram ele para casa após ser pego tentando roubar, chegou com o carro batido, com o olho roxo depois de uma briga, bêbado ao voltar do bar com os amigos...
E todos sabiam, sua mãe, seu pai, a mídia e inclusive você, que ele só fazia tudo isso porque ele ainda te amava e não queria se lembrar.
Ele só seguiu o caminho errado porque era você que o guiava pela escuridão e era a única pessoa que conseguia abrir a cela que ele vivia preso, em que ele dizia que era sua própria cabeça.
Tudo isso acontecia por sua causa.
E você decidiu que deveria resolver isso de uma vez por todas, quando viu Wyatt correndo até sua casa, no meio de todos os carros da sua rua e, com certeza, estava drogado.
"Eu estou fraco e frágil demais pra falar sobre amor." Ele dizia.
"Isso tudo é minha culpa, Wyatt. Eu não aguento mais te ver dessa forma por minha causa..." Você respondia.
Logo, ele acabou passando a madrugada na sua casa e, foi a primeira vez em que você pôde ligar para a mãe dele e dizer que ele estava seguro ali contigo.



- Jaeden Martell -

i love you - Billie Eilish

Jaeden e você não tinham um relacionamento sério, bom ele tinha um, mas com outra garota.
Jaeden já estava farto daquele seu relacionamento e começou a se envolver contigo.
A primeira regra que vocês criaram foi que, nenhum deveria criar sentimentos pelo outro.
Mas nem as regras e nem nós mandamos no coração, não é mesmo ?
Depois de alguns meses, de vocês se encontrando nos becos das ruas, durante as aulas na sala do zelador, na escuridão dos quartos de ambos, Jae encontrou-se completamente apaixonado.
Tentou ignorar isto, dizendo para si mesmo que não sentia nada e que era somente sua mente confusa com os hormônios.
Depois de alguns dias, foi quando ele percebeu a verdade e não conseguiu mais esconder.
Numa das noites que seus pais viajaram, ele combinou de te encontrar na sua casa, para dormirem lá.
E foi quando tudo saiu para fora.
"Eu não aguento mais isso ! Eu vou terminar com a minha 'namorada' e posso fazer o que você quiser que eu faça. Porque eu não aguento mais só poder te ver quando ninguém está olhando, não poder te tocar na frente de todos e nem te chamar de minha quando algum tarado ficar te encarando pela rua. Eu preciso disso !"
"Jae, você não entende que nós não podemos fazer isso. Vocês estão comprometidos desde seus 5 anos ! Seus pais planejaram que vocês ficariam juntos e você não pode simplesmente terminar tudo isso por minha causa."
Vocês discutiram um pouco sobre o assunto e depois de alguns segundos de silêncio, Jaeden disse o que ele precisava dizer à muito tempo.
"Eu não posso continuar com isso, porque eu te amo !" Ele disse, com a respiração ofegante, o coração batendo na velocidade da luz e as lágrimas escorrendo pelas bochechas.
Jaeden não é o tipo de cara que costuma chorar, você mesma nunca tinha visto isso antes de hoje.
Foi quando você realmente entendeu o que acontecia: você também amava ele.
Mas não podia atrapalhar isso que ele vivia, porque também não foi escolha dele...
Você percebeu que se entregou demais nisso tudo e que ele foi a primeira pessoa que pôde ver através de ti, que conseguiu enxergar todos os seus sentimentos e pensamentos.
"Querido, você não vai retirar o que disse ? Diga que estava tentando me fazer rir, que nada tem que mudar hoje e que você não quis dizer 'eu te amo'." Você disse com lágrimas também saltando de seus olhos e sentindo seu coração apertar cada vez mais a cada palavra que era pronunciada.
Você o amava, mas você não queria isso.
E foi quando Jaeden deu o sorriso que fazia seu coração palpitar, mas que agora o partiu em milhares de pedaços, porque você sabe que ele está sorrindo mesmo que esteja com vontade de morrer.
E foi embora.
Ao anoitecer, ambos sozinhos em seus quartos com os corações partidos e entregando-se para a tristeza.



- Jack D. Grazer -

Purpose - Justin Bieber

Bom, o que dizer sobre o relacionamento de vocês ?
Era aquele que todas as pessoas olhavam e diziam que vocês eram com toda certeza feitos um para o outro, que eram um dos poucos casais que poderia dizer que eram almas gêmeas.
E sim, vocês eram.
Até um certo dia, que o Jack teria que fazer uma jogada de marketing, e pra essa jogada vocês não poderiam estar juntos.
Além de ele ter que se mudar para, praticamente o outro lado do planeta, ele teria que beijar, abraçar e andar de mãos dadas com outra mulher.
Se isso partiu o coração de vocês ? Com toda certeza do mundo.
Mas ele prometeu, que quando tudo isso pudesse acabar, ele voltaria atrás de você, mesmo que você não espere por ele, Dylan te conquistaria de novo se fosse preciso.
Jack foi o primeiro relacionamento duradouro que você viveu e com certeza, aprendeu milhares de coisas e além de memórias que nunca serão esquecidas.
Mas o melhor de tudo, igual Grazer sempre dizia para você, você era o motivo para ele levantar todos os dias da cama, para ele continuar lutando pela sua felicidade, para ele continuar vivendo.
E vocês sempre seriam o propósito um do outro, aonde quer que estejam.



- Finn Wolfhard -

A Última Noite - Jão

Você e Finn eram melhores amigos desde sempre e, na adolescência, encontraram-se apaixonados um pelo outro.
Com a coragem de Wolfhard, o pedido de namoro foi feito e tudo foi maravilhoso por 4 anos.
Até o dia em que você descobriu que teria que se mudar para a Europa, para conseguir seguir o seu sonho de modelo.
Se você queria ir ? Claro ! Mas o único problema era deixar tudo para trás.
Sua vida inteira, até agora, aconteceu no Canadá ao lado de Finn Wolfhard.
Essa notícia destruiu o coração do garoto, mas ele tentou não demonstrar isso, dizendo palavras positivas.
"Esse é o seu sonho, eu não posso atrapalhar isso, e nunca me perdoaria se eu atrapalhasse ! Você não pode desistir de tudo por minha causa, por favor S/A, vai ser feliz por mim !"
Você não pôde se conter e desabou nos braços do amor da sua vida.
Depois de alguns dias de conversas, vocês decidiram que seria melhor para ambos se o relacionamento não seguisse em frente e terminasse em um momento bom.
Vocês preferiam ter uma memória pacífica do término do seu relacionamento, porque, caso vocês continuassem à distância, poderia acabar de uma forma muito pior.
Vocês acabaram terminando dois dias antes da sua viajem e já estavam se sentindo super vazios sem o outro.
No dia seguinte, ou seja, um dia antes da sua viajem e um dia depois do término de vocês, Finn bateu na sua porta, com o rosto vermelho e as pálpebras inchadas de chorar, com a respiração ofegante de correr e todo arrepiado em baixo de sua jaqueta com todo o vento daquela noite.
Seus pais estavam fora por essa noite, pois foram despedir-se de seus avós, mas como eles moravam longe, acabaram dormindo lá.
Você atendeu a porta e viu como Finn estava, digamos que você não estava muito diferente, mas ainda sentiu-se culpada pela forma que estava.
Convidou ele para entrar e assim que fechou a porta, Wolfhard atacou seus lábios e, naquele momento, foi como se tudo tivesse desaparecido.
O motivo pelo qual tudo estava dando errado simplesmente desapareceu na mente de ambos.
E vocês tiveram a melhor última noite, a mais bonita das despedidas.
Uma semana depois, você não conseguia parar de pensar sobre todos os momentos que passaram juntos.
Uma das suas partes preferidas foi quando vocês subiram até o topo de um prédio e ficaram apenas abraçados enquanto apreciavam o céu estrelado.
E a única maneira que você achou para se lembrar deste momento de vocês para sempre, foi escrevendo ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I M A G I N E S  -  S .  T .  &  I .  T .Onde histórias criam vida. Descubra agora