___________
🌻 capítulos - imagines 🌻
🌸 preferences 🌸
🌼 avisos - interações
___________
um imagine pra comemorar os 18 aninhos de pura felicidade, beleza e saúde do nosso amado Caleb 💖
imagine...Você, como namorada do aniversariante do dia, pretendia fazer uma surpresa pra ele, começando por um café na cama.
O dia iria ser perfeito, se não fosse pelo seu namorado ser esperto demais pra tudo isso e acabar descobrindo sobre a festa surpresa.
Mas ele sabia que você havia dado o maior duro para fazer isso e não te decepcionaria.
O café na cama foi ótimo, nada ficou queimado (exceto um pano de prato) e S/N conseguiu fazer todas as comidas que ele mais gosta num café da manhã.
A tarde foi totalmente tranquila, vocês inclusive conversaram bastante sobre seu relacionamento fora da mídia e entraram em um acordo de que, vocês já estavam prontos pra levar tudo isso ao mundo.
S/A chamou todos do cast de Stranger Things e conseguiu fazer isso discretamente por também fazer parte dele.
A festa foi preparada por Sadie e Noah, que não tinham nada pra fazer (sem novidades) e decidiram te ajudar.
Você conseguiu fazer uma surpresa maravilhosa, onde todos os familiares e amigos dele estavam.
Finn passou na casa que estavam e pegou S/A e Caleb, os levando para um "restaurante".
Num certo ponto, S/S cobriu os olhos do namorado com uma venda que não deixava ele enxergar absolutamente nada.
— O que 'tá acontecendo ? - ele perguntou, fingindo não saber o que aconteceria a seguir.
— Você vai ver, amor. - S/N diz encerrando o assunto enquanto Finn os leva para o local indicado.
O Wolfhard estaciona o carro e vocês ajudam Caleb a sair do carro sem tropeçar e esborrachar a cara no chão.
Infelizmente (ou felizmente) a missão não foi cumprida...
Vocês 3 saíram do carro e mais alguns 5 passos ele tropeçou em uma pedra e caiu de cara no chão.
Você e Finn começaram a rir muito do McLaughlin, enquanto ele ainda estava no chão pedindo ajuda pra levantar.
Quando Wolfhard parou de rir, ele ajudou seu amigo, mas S/A ainda não parou de rir, ela não conseguia.
Depois de respirar bem fundo eles seguiram caminho até a entrada da casa de Noah.
Logo ao abrir a porta, S/N tirou a venda do aniversariante e as luzes se acenderam com vários conhecidos gritando:
— SURPRESAAAA !!
Caleb (fingiu que) estava muito surpreso com tudo.
Começou a cumprimentar todos e agradeceu sua namorada pela festa.
— Obrigada, amor. - ele diz, abraçando a S/A — Te amo muito !
— Também te amo muito, meu amor. - ela diz e conseguiu beijá-lo facilmente pelo salto que estava usando.
Finn foi o único que percebeu que seu melhor amigo já sabia da festa toda.
Bom, a festa correu bem e, como todos os amigos e familiares já haviam postado fotos com ele, foi a sua vez.
Instagram ON
(suponha que você seja, ou a Sadie ou a Millie nas fotos)@therealcalebmclaughlin foi marcado nessa foto
@S/U/I : parabéns pro meu birthday boy, o homem que sempre esteve comigo e sempre vai estar porque fomos feitos um pro outro. Eu tenho a melhor pessoa que eu poderia ter como namorado e a pessoa mais especial. Eu te amo demais, sabe que eu não sou muito boa com palavras, mas eu tento todo ano KKKKK. Apesar das nossas brigas e você ser o meu estresse diário, eu te amo muito. Passar cada minuto dos meus dias com você, me traz cada vez mais vontade de ter que te aturar até o meu último piscar de olhos. Juro que eu te amo mais que tudo nesse mundo, amor da minha vida 💖🥳💍
Comentários foram desativados dessa foto
@therealcalebmclaughlin foi marcado nessa foto
@S/U/I : de sempre, pra sempre 💞🥰
tá, eu amo o aniversariante do dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
I M A G I N E S - S . T . & I . T .
Fanfictiontodos os tipos de imagines com os personagens e atores/atrizes de Stranger Things PEDIDOS ABERTOS 7º- #billy (15/10/19) 4º- #jonathan (15/10/19) palavras de baixo calão / conteúdo sexual / violência doméstica / machismo