Estava na escola,sentado em um banco de madeira. Pego meu livro na mochila e começo a ler ele. O livro é realmente muito bonito, são poesias em varias páginas e eu amo!
O sinal toca,e guardo meu livro na mochila. Vou em direção da sala e entro na mesma. Os alunos estavam fazendo muita bagunça. Me sento na última fileira e uma garota aparece...meu olhar vai para ela e...nossa,como podes ser tão bela?
Ela olhava pelos lados,e veio até a minha fileira,se sentando na minha frente. Ela tinha seus cabelos platinados,com uma pele clara e de longe eu via seus olhos cinzas. Alguns garotos a olhavam sorrindo,e já sabia que ela seria seu alvo!Cutuco seu ombro,e ela se vira. Eu sorrio.
- Oi, você deve ser nova aqui, não? - pergunto,e a mesma assente. - Prazer,Elliot Carter! - Ela sorri
- Me chamo Lua...- Meu sorriso some,e fico a pensar. Que nome és esse? Tão exuberante quanto a dona!
- Prazer Lua, seja bem vinda a escola! - digo e ela sorri. O professor entra na sala,e chama a Lua para se apresentar.
- Bom,alunos! Hoje temos uma nova Aluna na turma! Se apresente querida. - ele diz em seu ouvido,e ela assente
- é...me...me chamo Lua Blanco...bom,é...tenho dezessete anos e...sou nova em Vancouver! - ela diz,e seu rosto estava completamente vermelho!
- Pode se sentar Srta.Blanco! Vamos começar no livro de biologia,pagina trinta! - Ela se senta e vejo que não parava de bater seu pé no chão.
- Está tudo bem Lua? - pergunto e ela se vira
- Eu morro de vergonha de falar em público! - sorrio e ela se vira .
[✓]
Já estava na hora do intervalo,e acompanhei Lua por toda a escola. Mostrei meus lugares favoritos a ela. Provavelmente viramos amigos!
- Bom Lua,essa é a biblioteca! Onde tem os melhores livros! - entramos e ela vai na direção de livros de romance.
- Que enorme,e tudo tão diferente...- Ela olhava sorridente em volta.
- quem escolheu o seu nome? - Pergunto, já estava curioso sobre essa menina
- Hm...esse livro para interessante! Vou levá-lo - Ela ignora totalmente minha pergunta.
Ela vai na direção da senhorita Melinda e pega um crachá de estudante. Você não pega um livro se não estiver com esse Chachá!
Saimos dali e fomos para o refeitório. Um grupo de garotos surgem e começam a olhar maliciosos para a Lua.
- olha se não é o Elliot,o nerdão! - Todos começam a rir,e Lua olha para o garoto. Seu olhar era de desprezo
- Vê se me deixa em paz Max! - Ele me olha enfurecido e segura com força a barra da minha camisa
- Pra você! Me chamo Maximilian! - ele da um chute na minha perna,que me faz cair. Todos começam a rir,e Lua me estende a mão.
- Obrigado! - seguro a mesma,e me levanto. Limpo meu traje e Lua olha na direção dos garotos
- por que eles fizeram isso com você? - Ela diz andando até a fila
- São uns babacas! Só por que sou muito inteligente e gosto de ler,acham que sou nerd! - digo bravo,e Lua sorri
- Também não entendo,essas pessoas parecem ter inveja! - Dito isso,algumas meninas passam olhando feio para Eu e Lua. - Viu?
- Essas aí são as mais famosas daqui! A Lexie namora o Maximilian Ford. Nunca vi pessoas tão mal educadas - Pego meu lanche,e procuramos alguma mesa vazia. Achamos uma no final da sala,e fomos para ela
- Então...Elliot,certo? - Assinto - Você mora aqui dês de que nasceu? - ela morde seu sanduíche e sorrio
- Na verdade,eu nasci na Escócia! Mas meu pai e minha mãe se mudaram para Vancouver por causa de alguns problemas...- jogam uma bolinha de papel na cabeça de Lua,e eu me enfuresso.
Lua se vira,e vê alguns garotos rindo da situação. Ela pega a bolinha de papel no chão,e abre
"Se quiser ter fama gata! Desiste desse ai e vem com a gente!"
Ela pega uma caneta em sua mochila, e escreve algo na bolinha. Ela se vira e sorri. Joga a bolinha com força contra os garotos,e a bolinha acerta em cheio o rosto de Maximilian. Ele pega a bolinha do chão,abre a mesma e lê. Seu sorriso some,e todos começam a rir.
- O que você escreveu? - pergunto sorrindo
- Só o que ele precisava saber! - ela se levanta e coloca a bandeja em cima do balcão. Acompanho ela até a sala e esperamos todos voltarem.
[✓]
As aulas já aviam acabado. Estava guardando meu material, até que Lua estava sendo importunada pelas garotas "malvadas" da sala
- Olha só,esse cabelo é horrível! - elas mexiam no cabelo da Lua,que estava quieta
- Parece que erraram na hora de pintar! - elas começaram a rir dela,e então saio do meu lugar,e vou até o dela
- Com licença meninas,mas eu tenho que levar minha amiga para casa! - Lua se vira para mim e sorri
- Não se meta Nerd! - Lexie me empurra para trás,e eu bato em alguma coisa. Me viro e vejo ser Adam,o melhor amigo de Max - Adam meu querido, pode dar um trato nesse nerd? - Adam sorriu,e assentiu...ele me joga no chão,e começa a me chutar. Todos na sala riam,Lua estava apavorada. Seguro a perna de Adam e tento parar seus chutes. Mas era inevitável!
- MAS QUE ALGAZARRA É ESSA AQUI? - O diretor aparece,e Adam se assusta - ADAM? O QUE ESTA FAZENDO SEU MULEQUE!? - Adam tenta se explicar,mas o diretor manda ele para sua sala. Me levanto com dificuldade e me apoio na mesa
- Você esta bem Elliot? - Lua pergunta,e coloca sua mão sobre meu ferimento - Vamos,eu te ajudo a ir pra casa! - Ela envolve seu braço por meu pescoço,e me ajuda a andar até a minha casa. Minha bicicleta tera que ser buscada amanhã!
Minha casa não é tão distante, só duas quadras depois da escola. Estava um por do sol lindo! Eu e Lua conversávamos sobre assuntos aleatórios.
- Essa é sua casa? - ela pergunta e assinto - Então você é meu vizinho?! Que bom saber que vou ter um conhecido aqui perto! - Lua? Vizinha? Deve ser um sonho!
- Você mora aonde? - pergunto abrindo a porta de minha casa,dando espaço para Lua entrar
- essa casa aqui! - ela aponta para uma casa Branca,na frente da minha...
- Filho?! O que houve? - Minha mãe vem preocupada na minha direção,e me ajuda a me sentar
- O de sempre,Lexie mandando seu fantoche me bater,e Maximilian me enchendo o saco! - Lua continuava em pé,e minha mãe nem tinha percebido sua presença
- Olá, quem é você querida? - pergunta simpática.
- Me chamo Lua Blanco...- Ela coloca uma mexa de seus cabelos dourados atrás da orelha - Moro na casa branca a frente da sua
- Oh, você é a filha da Zahra certo? - Lua assente e minha mãe sorri - Seja bem vinda minha jovem!
- Au! - digo,minha mãe estava precisando meu braço que estava doendo
- ops! - ela diz,e retira sua mão de meu braço.
- Bom,eu tenho que ir. Melhoras Elliot! - Lua vem na minha direção,e beija minha bochecha. Sinto uma queimação nelas e Lua sai corada.
- Hmm...te conheço muito bem senhor Carter! - Ela me olha,e eu sorrio
- Ela não é linda mãe? Seus olhos... parecem nuvens carregadas! - Minha mãe me olha sorridente e sai para cozinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
a letter to the moon
RomanceElliot é um jovem de 16 anos. ele adora poesias e seu sonho é fazer um livros sobre elas. Elliot conheceu uma garota chamada Lua,sim um nome tanto quanto exótico né? mas ele amou esse nome,Lua tem uma pele branca,seus cabelos são cor platina e seus...